A viagem do Tigre 9


Olá queridos,
Quem ai esta acompanhando a saga do Tigre? Quem quer voltar e conferir as resenhas do LIVRO1 e/ou do LIVRO2, por que esta podem conter spoiler dos demais.

Autor: Colleen Houck

Editora: Arqueiro

ISBN: 9788580411133

Ano: 2012

Páginas:  496

Tradutor: Ana Ban

Contra – Capa: Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Resumo: 

Neste terceiro livro da série o romance tem mais destaque do que os dois últimos livros. O triângulo amoroso Ren/Kelsey/Kishan esta ainda mais aguçado. Ren ainda esta sem memória e não se lembra de Kelsey, mas aos poucos vai se encantando por ela novamente, por outro lado Kishan está pronto para conquistar a garota e fará de tudo para conseguir.

Em meio ao triângulo amoroso eles ainda estão em busca de quebrar a maldição, e novamente conhecemos mais sobre as crenças e mitologia hindu, e temos aventura como todos os livros, mas dessa vez na água.

Temos uma nova personagem feminina que dura pouco tempo no livro, mas nos irrita profundamente, ela é descrita como a típica patrícia, a loira chata e fútil. Os homens como sempre ainda continuam se apaixonando por Kelsey o que me irrita um pouco.

Em meio às aventuras dessa vez conhecemos os dragões onde cada um coloca um desafio para os nossos amigos e o que torna o livro mais emocionante e menos previsível. Os dragões são maravilhosamente explorados com as crenças tanto oriental como ocidental.

Neste livro conhecemos mais sobre o verdadeiro Ren e sobre Kishan que aparece bem mais na história. Confesso que fiquei na dúvida de para qual irmão eu estava torcendo e confesso que estou torcendo agora para Kishan, mesmo achando difícil que no próximo livro Kelsey fique com ele.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “A viagem do Tigre