A vez da minha vida 10


Olá queridos,
Quem ai gosta de um romance bem diferente?

Autor: Cecelia Ahern

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581630120

Ano: 2012

Páginas:  384

Tradutor: Ronaldo Luis da Silva

Contra – Capa: Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Resumo: 

Neste livro conhecemos Lucy, uma mulher com seus trinta e poucos anos e vive uma vida de mentiras. Ela perdeu o pessoa que ama, perdeu o emprego, perdeu o apartamento e agora vivo sozinha com seu gato em um estúdio com um carpete imundo.

As coisas começam a mudar em sua vida quando ela começa a receber carta de sua vida. Isso mesmo galera, cartas de sua vida. Sua vida está disposta a mudar e quer se encontrar com ela. Mesmo não gostando da ideia Lucy marca um encontro com sua vida e encontra um homem mal humorado, mal vestido e insensível. Sua vida começa a ajuda-la e persegui-la para que juntos possam resolver as coisas.

Sua Vida detesta mentiras e faz um acordo com Lucy, para cada mentira que ela contar ele diz uma verdade, e na maioria verdades constrangedoras. Aos poucos Lucy começa a parar de contar mentiras e tentar resolver os problemas que tem em sua vida.

O livro é bem engraçado. Lucy é neurótica e teimosa, e chega a ser bem irritante, mas que personagem principal não é? O livro tem um romance bem fofinho, mas o que chama atenção é realmente a ideia de sua vida ser uma pessoa.

Livro recomendado para quem gosta de um livro cheios de conflitos, romance e altos e baixos.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “A vez da minha vida