A rainha da fofoca Fisgada 4


Olá queridos, hoje vou falar do segundo volume da série “A rainha da fofoca” da Meg Cabot. Como todo mundo deve saber eu sou fã da autora e direto vão encontrar resenhas dela por aqui. O livro para quem já leu o volume um “A rainha da Fofoca” e o volume dois “A rainha da Fofoca em NY” já sabe que é bem leve e divertido, e para quem não viu, recomendo que comece a ler o primeiro livro da série. Mas vamos ao que interessa:

Autor:  Meg Cabot

Edição:  1

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501085382

Ano: 2011

Páginas: 448

Contra – Capa: No último livro da série bestseller do New York Times, a vida não podia estar melhor para Lizzie! Ela parece ter tudo o que sempre quis: conseguiu um emprego em Nova York, está fazendo aquilo que mais gosta trabalhando numa loja de restauração de vestidos de noiva e Luke, seu namorado gatíssimo e cheio da grana, finalmente a pediu em casamento.Mas por que será que Lizzie não consegue ficar satisfeita por estar a alguns passos do altar? Parece que ninguém está se importando com o que Lizzie quer fazer da vida! Só sua avó – com seu jeito peculiar –, suas funcionárias na Chez Henri e uma cliente celeb louca de pedra para clarear suas ideias e mostrar que seu futuro estava ali ao seu lado o tempo todo…

Resumo:

Para quem já leu o segundo livro da série sabe que é impossível não correr para ler esse terceiro livro, afinal no segundo livro “A rainha da fofoca em Nova York” termina de um jeito de tirar o fôlego e mudando todo o rumo da história.

Não vou contar muito do enredo para não estragar o final, sério! Qualquer coisa dita aqui pode gerar em spoller gigante e estragar sua leitura rs

Preciso admitir que dessa vez a Meg terminou com os meus sonhos de personagem perfeito. Eu adorava um personagem e virou um pé no saco nesse ultimo livro. (obviamente a Meg fez de propósito). O problema do livro é que mesmo com tudo que acontece as coisas sempre estão indo muito bem, tudo acontece da melhor forma possível, ninguém briga, ninguém sai ruim dessa confusão toda e isso acho que fez o livro ficar menos real.

A Lizzie cresce bastante no livro, tanta pessoalmente (aprendendo a tomar decisões para sua vida) e até mesmo profissionalmente onde acaba dando um salto e tanto na carreira.

Embora o livro seja voltado mais para adultos do que para adolescentes, essa é uma lição que qualquer mulher, adolescente, adulta ou idosa, precisa aprender: a se valorizar.

Recomendassidimo!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “A rainha da fofoca Fisgada