A proposta 10


Olá queridos,
Hoje vim com a série Proposta de livros hot. Quem já conhece?

A_PropostaAutor: Katie Ashley

Editora: Pandorga

ISBN: 9788561784393

Ano: 2013

Páginas: 312

Tradutor: Taís Nunes Garcia

Contra – Capa: Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.

O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Emma, uma mulher que está com trinta anos e morre de vontade de ter um filho, principalmente não ser órfã e querer ter uma família, porém Emma não tem muita sorte nos seus relacionamentos, e não tem um namorado, muito menos um que queira um filho e Emma se recusa a ir a um banco de sêmen.

Sua esperança é seu amigo gay Connor que irá doar o sêmen e ser o pai do seu filho, mas infelizmente ele tem alguns problemas com seu namorado e se recusa a ajudar a amiga e no meio dessa confusão Connor acaba encontrando um substituto para Emma, o maior mulherengo da empresa, Aidan, que se voluntaria para ser o pai, e tem apenas uma condição para dar um filho a Emma, que ele não doe o seu material e sim que eles tenham relações até que ela engravide.

Emma está muito desesperada para ter um filho, desesperada ao ponto de aceitar essa loucura que Aiden lhe propôs, afinal, apesar de tudo ele é muito bonito, inteligente e ser mulherengo não vai afetá-la já que eles terão apenas sexo casual, não terão sentimentos, mas claro que as coisas não são tão simples como Emma e Aiden pensam.

O livro parece ser sem pé nem cabeça, mas a história é muito legal. Aidan é um personagem cheio de altos e baixos e sabe ser gentil, fofo e cuidadoso quando quer. Emma é uma mulher forte e decidida.

O livro tem uma leitura muito rápida e quando você vê virou a última página e está revoltada por terminar daquele jeito, realmente a única coisa que não gostei foi como o livro terminou, no meio de uma ligação telefônica, então quem começar a ler recomendo estar com o próximo livro na mão antes de iniciar este.

Livro recomendado para quem gosta de romance com algumas pitadas hot.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “A proposta