A maldição 8


Olá queridos,
Hoje vim com a continuação do livro Hex Hall. Quem ai já esta curtindo a série? Vamos conhecer o segundo livro:

Autor: Rachel Hawkins

Edição: 1

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501097163

Ano: 2013

Páginas:  319

Contra – Capa: Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodígios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do The Eye, um grupo com tendência a limpar os Prodígios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retirá-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, The Eye é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê- lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?

Resumo: Nesse segundo livro da série Sophie está disposta a retirar seus poderes para não ser perigosa para as pessoas que ama, afinal, um demônio é perigoso, porém seu pai interfere e ela vai passar alguns dias com ele na Inglaterra. Seu pai quer que ela aprenda a controlar seus poderes e ver que os demônios não são tão ruins quanto parece, o que Sophie não esperava é que seu pai teria outros demônios hospedados na mansão.

Sophie não vê coisa melhor do que ir fazer a vontade do pai e levar sua amiga Jenna a tira colo, porém não é só Jenna que a acompanha nessa viagem, Cal também vai e descobrimos mais sobre ele, principalmente depois que Sophie descobre que ela e Cal estão noivos, porém Sophie ainda não conseguiu tirar Archer da sua cabeça e nem fazer o Olho deixa-la em paz.

O livro gira em torno de grandes mistérios, onde Sophie se vê no meio de uma confusão muito maior do que achava que estava. A escola corre perigo, há alguém criando demônios por ai, seus poderes são perigosos e seu coração está dividido.

O livro tem muito mais ação e mistério que o volume anterior, o triangulo amoroso que se força é maravilhoso, confesso que estou torcendo para o Cal. O pai de Sophie é enigmático e cheguei muitas vezes a achar que ele estava tentando engana-la.

O livro é muito bom, impossível parar de ler e não querer matar a autora por não ter o último da série no Brasil ainda.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “A maldição