A garota que eu quero 11


Ola queridos,
Que aí gosta de um romance leve?

Daniel PereiraAutor:  Markus Zusak

Editora: Intrínseca

ISBN: 9788580573732

Ano: 2013

Páginas: 176

Tradutor: Vera Ribeiro

Contra – Capa: O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo.

Resenha:

Antes de tudo eu não sabia que este livro era o último de uma série, e mesmo assim consegui ler sem problemas.

Neste livro iremos ter a continuação da história de Cameron Wolf (no meu caso conhecer Cameron rs). Cameron é um rapaz de 14 anos de tímido e distraído que está à procura do seu grande amor.

Cameron tem um irmão Rube  garanhão e isso não ajuda muito quando o assunto são garotas, principalmente porque a cada semana ele está com uma e Cameron não consegue nenhuma para si. Quando está deprimido ele vai para frente da casa da menina dos seus sonhos que nunca nem aparece na janela para vê-lo, ou vai para a casa do irmão mais velho Steve para ficarem quietos um ao lado do outro. E sua irmã Sarah tem pouco a oferecer a história já que ela é uma artista e geralmente está com uma máquina na mão fotografando tudo.

Cameron visivelmente tem problemas para se enturmar, o que dificulta bastante sua procura por uma namorada, porém sem perceber ele se encanta com uma das ex-namoradas do irmão, mas no que isso vai dar? Afinal ele era sua cunhada há pouco tempo!

E agora? Cameron está apavorado e encantado com a ideia de ter uma namorada.

O livro é leve e pequeno, então você lê muito rápido. Recomendo para quem gosta de romances leves.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “A garota que eu quero