A Cidade dos Segredos 13


Olá queridos,
Quem aí gosta de segredos? Vamos conhecer a série Cross My Heart

a_cidade_dos_segredosAutor:  Sasha Gould

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581633121

Ano: 2014

Páginas: 256

Tradutor: Luiz Gonzaga Fragoso

Contra – Capa: Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Laura uma garota órfã de mãe e tem um pai que não vale muita coisa. Seu pai é ambicioso e sempre está à procura de dinheiro. Seu pai resolve economizar e manda Laura para um orfanato, lá eles iram cuidar da moça e ele não precisaria se preocupar em lhe alimentar e vestir.

Porém as coisas não vão como seu pai espera e sua única irmã Beatrice morre, com isso seu pai manda buscar Laura no orfanato e resolve cuidar da moça para que ela se case o mais rápido possível com um homem rico, o ex-noivo de sua irmão Beatrice, o Vincenzo, um homem velho e repugnante.

“Seu corpo é um instrumento musical quebrado que nunca mais será capaz de produzir música”.

Mas calma, nem tudo está perdido. Laura é contatada por uma sociedade secreta de mulheres que estão disposta a ajuda-la, mas como tudo na vida isso tem um preço, um segredo. Não vendo como se livrar o velho Laura aceita a oferta e a ajudam a se livrar do casamento, mas depois disso a única coisa que fica na cabeça de Laura é descobrir o assassino de sua irmã.

“ – Veneza é uma cidade de segredos – diz ele. – Todos parecem ter um”.

A história tem muito mistério e desventuras. Laura tem que aprender o que realmente é valido arriscar ou não. Terá que fazer inimigos e cuidar para que os inimigos não a alcance.

Livro recomendado para quem gosta de um livro de época cheio de mistérios.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

13 thoughts on “A Cidade dos Segredos