Uma prova de amor 9


Olá queridos,
Quem aí gosta de um bom romance?

uma_prova_de_amorAutor: Emily Giffin

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581630212

Ano: 2013

Páginas:  432

Contra – Capa: Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim? Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben. O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos? Uma Prova de Vmor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Claudia Parr, uma grande editora de sucesso de Nova York e melhor do que sua carreira, Clauida tem o marido perfeito Ben. Ela batalhou a vida inteira para chegar onde está, noites em claro trabalhando são só o começo, mas hoje ela tem um ótimo cargo em uma grande editora, a com 31 anos tem o melhor homem que poderia querer ao seu lado, e ainda amigos maravilhosos, ou seja, uma vida perfeita, pelo menos era uma vida perfeita.

O problema começa a surgir quando um casal de amigos de Claudia e Ben anunciam que vão ter um filho. Claudia sempre foi esse tipo de mulher que é plenamente feliz sem m filho ao seu lado e Ben sempre concordou com isso, pelo menos era isso que Ben achava que queria até ter um bebê por perto.

 “— Acho que, afinal de contas, quero ter filhos.
Fiquei aliviada e dei uma risada.
— Você quase me mata de susto! – Dei mais uma risada, ainda mais alta, e fui pegar uma bebida no frigobar.”

Com a gravidez dos amigos e o bebê por perto Bem muda de ideia e está convencido que ter um bebê fara bem para ele e Claudia, mas ela não quer saber de nada que envolva bebês. Claudia acredita que Ben irá desistir de ser pai mais cedo ou mais tarde, afinal ele desistiu do violão, do carro… Porque não do bebe?

Porém logo começam as brigas e as coisas começam a ficar complicadas para o casal. Quem irá mudar de ideia sobre ter ou não um filho?

Um livro cheio de conflitos sobre relacionamentos e desencontros, onde mostra que podemos mudar de ideia, de opinião ao decorrer da nossa vida e como lidar com essas desavenças.

Livro recomendado para quem gosta de conflitos familiares.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Uma prova de amor