Todo Garoto Tem 3


Olá leitores,
Hoje vou dar mais uma dica da minha Diva Meg Cabot, dessa vez vamos para um livro da série garotos, ou seja, os livros mais adultos da Meg. Quem ai já leu ‘Todo garoto tem’? Vamos conhece-lo:

Autor:  Meg Cabot

Edição:  1

Editora: Galera Record

ISBN: 8501077143

Ano: 2008

Páginas: 380

Tradutor: Ana Ban

Contra – Capa: Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos.

Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca para quem o fato mais impressionante a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá. Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos. E, nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem.

Resumo: Antes de começarmos devo dizer novamente que por ser viciada nos livros da Meg algumas pessoas desconsideram a minha humilde opinião rsrsrs

O livro conta a história do casal Holly e Mark que estão fugindo para se casar, mas eles não são um casal normal, eles não fogem para Las Vegas, eles fogem para a Itália. Na bagagem eles levam dois amigos como testemunhas e padrinhos, Jane, uma famosa (ta, nem tão famosa) cartunista do Wondercat e Cal Langdon, um jornalista (famoso, pelo menos um pouco) por suas reportagens
investigativas.

O livro é narrado pela Jane que acaba comprando um diário de viajem no aeroporto enquanto espera os amigos, as coisas vão bem, pelo menos nos cinco primeiros minutos do diário, porque logo depois disso Cal e Jane se conhecem e acabam se odiando, um sempre esta alfinetando o outro o que traz muitas risadas durante a leitura.

Meg traz personagens bem diferentes do que estamos acostumados em seus livros, aqui temos a mala sem alça da Jane que fala mal de todo mundo que cruza o seu caminho (exceto os noivos) e Cal um cara que sofre uma desilusão amorosa e pensa que o amor não existe e claro, tenta convencer o melhor amigo de desistir dessa maluquice de casamento.

Ah vale citar que o livro é cheio de e-mails o que às vezes pode ser um pouco chato, mas tem alguns bem legais também.

Eu adorei o livro, a Jane é uma mala sem alça, mas super fofa e Cal, bem apesar de ser cético e mal humorado, mas ele evolui no livro e acaba se tornando muito fofo.

Adorei o livro e super recomendo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Todo Garoto Tem