Toda Sua 11


Olá queridos,
Quem gosta de um livro hot? Hoje vamos conhecer o primeiro livro da série Crossfire

toda_suaAutor:  Sylvia Day

Editora: Paralela

ISBN: 9788565530118

Ano: 2012

Páginas: 280

Tradutor: Alexandre Boide

Contra – Capa: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela – e provavelmente qualquer outra pessoa – já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer – Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam – o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Eva Tramell uma jovem de 24 anos que é muito independente, determinada e decidida e em um belo dia Eva se encontra com um misteriosos de tirar o folego no elevador da empresa onde está trabalhando.

Depois de alguns encontros casuais no elevador o homem misterioso lhe diz claramente que quer ter uma noite de sexo ardente com ela. Obvio que Eva se assusta, mas ao mesmo tempo se sente tentada. Pois de uma reunião com Mark (seu chefe gay) Eva descobre que o homem misterioso não é ninguém menos que Gideon Cross o dono da empresa que ela trabalha. Eva fica com medo de perder o emprego maravilhoso que tem, mas isso não a impede de ter um caso com o gostosão.

Eva tem um grande amigo Bissexual Cary que faz uma grande diferença em sua vida e lhe ajuda durante o livro inteiro.

Depois de passarem algum tempo juntos Eva e Gideon começam a ver que cada um tem uma mistério sobre o seu passado a esconder e tentar passar por cima, o que não será fácil. Gideon é controlador, rico, bonito e mulherengo, Eva é doce, gentil e tem um passado perturbado.

O livro tem uma linguagem bem depravada e as vezes até assusta, mas ao mesmo tempo isso não faz muita diferença na leitura. A mesma flui bem, a história é bem legal e para os desavisados temos muitas cenas de sexo, porém calma, nada tão pesado como 50 tons, as cenas estão mais para um romance de época. (Essas cenas) rs

Livro recomendado para quem curte uma leitura Hot.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Toda Sua