Tipo destino 12


Olá queridos,
Quem aí gosta de romances leves e teen?

Tipo_DestinoAutor: Susane Colasanti

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632612

Ano: 2013

Páginas:  288

Tradutor: Ana Lucia Guilherme Rodrigues

Contra – Capa: Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão… “Este livro me deu vontade de mudar minha vida.” THE TRUTH ABOUT BOOKS “Uma narrativa inteligente e rápida…” KIRKUS REVIEWS

Resenha:

Neste livro vamos conhecer duas grandes amigas, Lani e Erin, apesar de serem ótimas amigas as duas não combinam em nada. Uma gosta de ficar em casa, a outra de festas. Uma é bem tranquila a outra é muito agitada, as duas não tinham nada em comum, mas elas são ligadas por um grande acidente que envolveu as duas no passado e agora Lani sente que deve sua vida a Erin. Tudo estava indo perfeitamente bem, pelo menos até ambas conhecerem Jason.

Jason e Erin estão namorando e tudo está indo muito bem, até que Lani e Jason se conhecem e se sentem muito atraídos. Sabe aquela sensação que você conhece a pessoa a vida inteira? Foi assim que Lani se sentiu ao conhecer Jason, mas obviamente por ser o namorado de sua melhor amiga ela ignorou este fato e seguiu em frente.

“Se não fôssemos tão amigas, talvez eu sentisse inveja por Erin ter um garoto que gosta dela e eu não. Mas só sinto feliz por ela. Erin e eu estamos ltigadas para o restante da via. E isso não é o mesmo que sermos melhores amigas. Quero dizer, somos melhores amigas, mas nossa relação vai além disso.”

Tudo estava bem difícil. Lani realmente queria passar a maior parte de seu tempo com Jason, porém tentava evita-lo a todo custo para que conseguisse ignorar seus sentimentos, mas Erin foi viajar no verão e deixou os dois sozinhos e pediu para um cuidar do outro.

O livro é muito previsível e Lani que irritou profundamente em muitas cenas, mas entendi a personagem e que tornou a leitura muito agradável. Um texto leve e rápido.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “Tipo destino