Summer Desserts 11


Olá turminha,
Quem ai gosta de um bom romance? Hoje vamos a primeira resenha de Nora Roberts:

Autor: Nora Roberts

Editora:  Harlequin

ISBN: 9780263204698

Ano: 2008

Páginas:  383

Contra – Capa: Summer Lyndon, uma chef de fama mundial especializada em confeitaria, achava-se no topo de sua carreira quando recebeu do magnata hoteleiro Blake Cocharan uma suculenta oferta de trabalho para reformar o restaurante de um luxuoso hotel da Filadelfia. Não havia razão para que Summer aceitasse a um cliente tão presunçoso e arrogante como Blake. Mas Blake supunha também um desafio. E Summer nunca dava as costas a um desafio. Entretanto, à medida que ia combinando com seu irresistível chefe, Summer via posta a prova de maneira definitiva sua legendária força de vontade.

Resumo: Neste livro conhecemos Summer uma chefe de cozinha mundialmente conhecida e especialista em confeitaria, mas calma gente, ela não é fresca, seu prato preferido é um bom fast food. Summer está no topo de sua carreira e não vê a hora de subir ainda mais, e é neste momento de ela conhece Blake, um homem presunçoso e arrogante, porém ele nada em dinheiro.

Blake faz uma oferta tentadora a Summer, ele é dono de uma rede de hotéis e quer que Summer cuide da cozinha do seu hotel de luxo em Filadelfia. Blake quer que seu hotel seja conhecido pela comida e quer ganhar mais fregueses com isso. Só isso não era motivo para Summer aceitar, ela nunca trabalharia com alguém como ele, mas ter sua própria cozinha parece uma ótima opção.

Blake vendo que Summer não vai aceitar o convite de trabalho propõe uma aposta entre eles, e Summer agora tem exatos 6 meses para conseguir transformar o restaurante e sua fama.

Summer tem carta branca para fazer o que quiser, porém sempre tem que conversar com Blake para decidir tudo e com isso aos poucos e com muitas brigas os dois vão começando a se entender. Summer não é bem como Blake pensou, é honesta, determinada e simples. Blake não é tão metido e arrogante quanto Summer supunha.

Ao longo do livro vemos o grande envolvimento de Blake e Summer além de descobrir o final desse desafio. Summer vai conseguir ou não transformar o restaurante?

Esse foi o primeiro livro que li da Nora Roberts e não achei tão bom assim, mas acho que a versão que peguei do livro não ajudou, um português muito padrão e linguagem complicada, mas o romance é gostoso de se ler e Summer é uma ótima protagonista.

Quem gosta de um romance vai adorar este livro, ele tem algumas cenas fortes, mas nada com que se preocupar rs.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Summer Desserts