Sua Grande Chance 3


Olá queridos,
Quem ai gosta de uma comédia romantica? Hoje vou falar um pouco sobre um livro que conheci por acaso e adorei. Quem já leu ‘Sua grande Chance’?

Autor:   Johanna Edwards

Edição:  1

Editora: Essência

ISBN: 9788576655787

Ano: 2011

Páginas: 272

Contra – Capa:  Um livro divertido que oferece a quem leva um fora, a visão de que tudo pode ser uma nova e grande oportunidade. Quem já não se sentiu desconfortável no momento de colocar um ponto final em uma relação? Se depender de Dani Myers, esse desconforto está com os dias contados. Dani é uma mulher em seus 20 e ?muitos? anos, atraente, bem-sucedida e tem uma profissão bastante, digamos, curiosa: ela é especialista em terminar relacionamentos. Trabalhando para uma empresa cujo slogan é ?Não é você, somos nós?, ela enfrenta diversas situações, algumas cômicas, outras trágicas e outras que a deixam no limite de quebrar uma das regras mais importantes de sua empresa: Não se envolver pessoalmente. Porém, ainda que Dani consiga desempenhar muito bem seu trabalho, ela nem sempre consegue seguir à risca uma das principais regras da empresa e se manter distante e alheia ao drama de quem está sendo dispensado. Por conta de sua sensibilidade, ao ter de encarar um dos ?futuros-ex-namorados? de uma cliente, Dani pode acabar tendo de ir muito além do que havia planejado.

Resumo: O livro conta a história de Danielle Myers, ela tem um emprego um pouco fora do comum na empresa ‘Sua grane chance’ que é especialista em términos de relacionamentos, isso mesmo, eles terminam um relacionamento para
você. Quando alguém deseja dar um fora no namorado, marido, emprego ou qualquer outra coisa entrar em contato com a ‘Sua grande chance’ e eles vão lá e fazem o sérvio ‘sujo’.

Dani passa a maior parte do seu dia terminando relacionamento das pessoas, o problema é que esse trabalho nem sempre é simples. Alguns aceitam o rompimento sem problemas, porém sempre tem alguns que não gostam da ideia de terminar. Mas quem gosta disso tudo são as amigas de Dani, já que Dani conhece uma grande parte das pessoas solteiras do lugar.

Entre tantos personagens que passam pelo livro conhecemos Brady e Erin um casal que esta terminando. Brady larga sua carreira como advogado para se tornar professor e Erin sua namorada não fica nem um pouco satisfeita com isso e contrata Dani para terminar tudo, porém como sempre Dani não consegue seguir as regras da empresa onde trabalha e ser imparcial e se comove com a dor de Brady e adia o rompimento além de tentar de tudo para ajuda-lo, e então uma amizade nasce, e talzes até algo mais.

Além de toda a comédia envolvida em alguém terminar o relacionamento alheio Dani passa por muito sufocos com a família, onde os pais acabam passando de um casamento sólido para um relacionamento ‘moderno’.

Um chick-lit muito fofo e divertido. Vale a pena conferir o livro e se divertir com as trapalhadas de Dani.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Sua Grande Chance