Spell Bound 5


Olá queridos,
Quem ai esta curtindo a série Hex Hall? Hoje vou falar um pouco sobre o último livro da série. Quem ainda não viu a resenha de Hex Hall e A maldição, ambas já tem aqui no blog. Agora ao livro:

Autor: Rachel Hawkins

Edição: 1

Editora: Hyperion Book CH

ISBN: 9781423121329

Ano: 2012

Páginas:  336

Contra – Capa: Assim como Sophie Mercer passou a aceitar seus extraordinários poderes mágicos como um demônio, o Conselho Prodigium retira-los. Agora Sophie é indefesa, sozinha, e à mercê de seus inimigos jurados-os Brannicks, uma família de mulheres guerreiras que caçar os Prodigium. Ou pelo menos é isso que pensa Sophie, até que ela faz uma descoberta surpreendente. Os Brannicks sabe uma guerra épica está chegando, e eles acreditam que Sophie é o único poderoso o suficiente para parar o mundo de acabar. Mas sem a sua magia, Sophie não é tão confiante.

Sophie é obrigado por um inferno de um passeio-é que ela pode obter seus poderes de volta, antes que seja tarde demais?

Resumo: Neste terceiro livro da série as coisas estão mais complicadas e caóticas do que nunca. No livro anterior Sophie passou por muita coisa e está sem rumo, com os poderes bloqueados e ainda confusa sobre sua condição de demônio. Sophie vai até as Brannicks, suas inimigas para encontrar sua mãe

Conseguimos dividir o livro em três partes, Sophie buscando conhecer mais sobre si mesma e seus poderes, Sophie conhecendo sobre a família da sua mãe e tudo que ela tem de diferente. (Pensaram que era só o pai de Sophie que era estranho? O que pode ser mais estranho que ter um pai meio demônio?) e finalmente a luta em Hex Hall para deter as irmãs e suas criações demônios.

Sophie além de tudo isso tem que lidar com Elodie que agora é um fantasma preso a ela e vive assumindo seu corpo sem permissão, muitas vezes para ajudar, mas nem sempre.

O triângulo amoroso entre Sophie, Cal e Archer ainda persiste até os últimos momentos, e confesso que cada vez mais me apaixonei pelo Cal, por ser mega fofo e encantador. Archer ainda está sendo misterioso e vive sumindo, algumas vezes não parece saber se é legal ao Olho ou a Sophie, mas podem ficar tranquilos que a autora dá um final para o triangulo, assim como fecha quase todos os pontos do livro, exceto um ponto sobre Izzi que posso deixar passar, pela menos Sophie ainda tem Jenna e seu ótimo humor ao seu lado.

 “Ele tinha dado a sua vida pela minha. Eu tinha que fazer isso valer a pena. E ele adorava a Hex Hall. Acreditava nela, cuidava dela, chamava de sua casa. O mínimo que eu podia fazer era restaurá-la.”

O livro é cheio de mistérios e reviravoltas, confesso que gostei muito de quase tudo no livro, exceto alguns finais de personagens, como Cal e o pai de Sophie.

Livro mega recomendado, principalmente para quem já está acompanhando a série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Spell Bound