Sob a Luz da Lua 4


Olá queridos leitores,
Hoje vamos falar sobre uma série que não esta tão conhecida assim, mas já esta sendo falado no mundo literário:

Autor:  Andrea Cremer

Edição:  1

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501090478

Ano: 2011

Páginas: 462

Contra – Capa: Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama. O segundo volume da série acaba de ser lançado nos Estados Unidos e também já está na lista de mais vendidos do New York Times. No site da autora www.andreacremer.com a seção Sound Scripts cria uma trilha sonora para acompanhar a leitura do livro, capítulo a capítulo.

Resumo: Sob a luz da lua é o primeiro volume de uma trilogia. Nele conhecemos Calla, alfa dos Nightshade que esta prestes a ‘casar-se’ com Ren, alfa de outra matilha (Bane), para assim juntar as duas matilhas e formar uma nova. Ele são guardiões, são humanos que podem se transformar um lobos. Calla tem o destino traçado, pelo menos tinha até cometer o maior erro de sua vida e salvar Shay, um garoto misterioso e que pode ser a chave de todos os mistérios de sua vida.

“Você pertence a si mesma. E posso esperar até que você descubra isso.”

Calla não tem uma vida perfeita, tem que seguir ordens bem estranhas, é uma alfa e ainda por cima esta prestes e se unir com Ren, que ela definitivamente não esta apaixonada. Calla não é o exemplo de chefe autoritária e comete muitos erros ao longo do livro, alguns podem ser fatais.

“Não posso mais viver assim”

O livro tem bastante ação e mistério, e uma leitura rápida, porém não gostei muito da narrativa, muitas vezes a autora deixa coisas soltas que um leitor um pouco mais desatento vai acabar perdendo informações.

Ren é um cara que tem princípios e sabe exatamente o que quer, acredito que a personalidade dele combine com a Calla, apesar dela não gostar dele. Shay por outro lado é um cara totalmente sem noção, não tem muita personalidade, porém é muito fofo.

O livro é bom, mas eu esperava bem mais, principalmente por ser um livro com muitas páginas. Acredito que irei ler a continuação, mas não é um livro que eu esteja tão curiosa assim.

Livro recomendado para quem gosta de fugir da realizada e de muito mistério.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Sob a Luz da Lua