Só tenho olhos para você 12


Olá queridos,
Quem ai gosta de um livro erótico? Aqui no blog temos outro livro da série resenhado: Não posso me apaixonar.

SO_TENHO_OLHOS_PARA_VOCEAutor: Bella Andre

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632384

Ano: 2013

Páginas:  256

Tradutor: Ana Paula Doherty

Contra – Capa: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

Resenha: 

Neste livro da série conhecemos Sophie é gêmea boazinha e uma das caçulas a paparicadas da família Sullivan. Sophie é calma, decidida e inteligente, mas sempre tentou esconder de todos esse seu lado, afinal conviver com tantos irmãos não é fácil para ninguém. Sophie só tem um problema ela se apaixonou pelo amigo da família o maravilhoso Jake.

Jake tem uma vida complicada cheia de altos e baixos, tragédias e traumas, um rapaz que vive sozinho e considera cada membro dos Sullivan sua família, mas Jake se vê em uma situação bem complicada, em um dos casamentos dos irmãos Sullivan ele não consegue resistir a pequena Sophie, mas Jake esconde segredos e para ele, ele nunca irá ser bom o bastante para a pequena Sophie.

Enquanto Jake tenta a todo custo se afastar de Sophie para não cair na tentação, Sophie faz de tudo para chamar a atenção de bad boy. Um romance surge entre eles e o inesperado acontece. Agora Sophie e Jake tem que arrumar um jeito de fazer isso dar certo ou viver o mais longe possível um do outro. O que irá prevalecer? Os dificuldades ou o amor?

Este livro para mim foi o melhor da série, ele traz realmente um romance real e possível de acontecer, menos artificial do que os demais livros. Jake e Sophie são personagens fortes, marcantes e decididos, o que deixa a história ainda mais envolvente.

Depois deste livro fiquei mais curiosa pela série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “Só tenho olhos para você