Silêncio 5


Olá queridos,

Estão prontos para o terceiro livro da série Hush – Hush? Quem já conferiu o Sussurro (Primeiro Livro) e Crescendo (Segundo Livro) sabe que Silêncio vem com tudo.

Autor: Becca Fitzpatrick

Edição: 1

Editora: Instrínseca

ISBN:8580571316

Ano: 2012

Páginas: 304

Contra – Capa: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela.
Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

Resumo: Nesse terceiro livro a série esta com mais suspense e um Pach ainda mais irressistivel! Nora acorda em um cemitério sem se lembrar de nada, e quando digo nada, é nada ds últimos cinco meses de sua vida.

Ela tenta voltar a sua vida normal, porém sua mãe não é mais a mesma e ainda esta namorando o insuportável de Hank (ela não se lembra porque, mas o detesta), Marci quer ser sua amiga, Vee esta mais maluca que nunca e ela começa a ter visões/sonhos estranhos que não fazem o menor sentido para ela, mas que ela sente que são muito importantes.

“- O nome disso é chuveiro… – comecei automaticamente, mas parei. Minha memória sofreu um solavanco, tomada de assalto por um sentimento intenso e poderoso de inadequada familiaridade. – Sabão, xampu, água quente – acrescentei com a voz fraca.
– Nua. Sei bem como é – Jev respondeu e algo indecifrável passou por seus olhos.”

As coisas começam a vir a tona quando Nora por acasa encontra um estranho chamado Jev que a salva, ela tem a impressão que o conhece, mas não se lembra de onde, só consegue se lembrar dos olhos e cabelos negros.

Para quem esta encantado com Pach, nesse livro ele esta ainda mais encantador que os outros.

“- Amo você. – A declaração foi direta, carregada de afeto. – Você me faz lembrar quem eu era. E me faz querer ser aquele homem outra vez. Neste momento, com você em meus braços, sinto que temos uma chance de onseguir superar tudo juntos. Sou seu… Se você me quiser.” Patch

Silêncio é um livro cheio de mistério e ação. Dos três livros da saga foi o que mais gotei até agora e podemo esperar muita coisa para o quarto e último livro.

“Havia beijado Patch desse jeito anteriormente. Não conseguia me lembrar de tê-lo chamado  de outro nome que não fosse Jev, mas de alguma maneira, Patch era… perfeito. Era certo. O calor delicioso que brotava desse encontro crescia, ameaçando me devorar.
Eu me afastei primeiro e deslizei a língua por meu lábio inferior. Patch emitiu um som baixo, como se me questionasse.
-Não estava bom?
-A prática leva a perfeição.”

sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

5 thoughts on “Silêncio