Sete Vidas 7


Olá amores,
Hoje vim trazer mais uma resenha de livro nacional, então vale muito a pena conferir. Quem aí gosta de um pouco de mistério e Mitologia Egípcia?

Autor:  Mônica, Monique Sperandio

Edição: 1

Editora: Underworld

ISBN: 9788564025332

Ano: 2011

Páginas: 204

Contra – Capa: Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.

Resumo: O livro conta a história de Aprilynne Hills, uma órfã bem encrenqueira. No orfanato que vive tem duas grandes amigas: Kaleigh e Clare, porém Aprilynne tem uma grande rixa com Angeline, outra órfã. As duas vivem competindo e tentando deixar a outra com problemas com a diretoria.

Em uma dessas brigas Aprilynne perde e acaba tendo que cumprir um castigo imposto por Angeline, ficar algumas horas sozinhas na floresta ao lado do orfanato, porém a diretora descobre que as meninas ‘fugiram’ e vai atrás delas, se as pegar elas serão expulsas do orfanato. Para que isso não acontecesse Aprilynne dá a ideia das três amigas se separarem e voltarem para o orfanato de lugares diferentes para confundir a diretora, mas Aprilynne não tem tanta sorte e quando estão para pega-la ela se joga em um lago que tem na floresta para se esconder e nesse lago ela vê uma garota morta.

Se ver uma garota morta já não fosse o suficiente Aprilynne começa a ter uns sonhos estranhos com uma deusa do antigo Egito que teve uma vida bem estranha e trágica.

E é ai que a história realmente começa e os mistérios vão ficando cada vez mais legais e intrigantes.

O livro de modo geral é bem legal e flui bem, porém achei bem estranho ter tantos nomes ‘Americanizados’ em um livro nacional. O romance na história é bem legal e algumas coisas realmente te surpreende, mas o livro não me cativou tanto, infelizmente a história não me encantou muito, mas mesmo assim recomendo o livro, tem um bom mistério, um romance, e alguma ação.

E vale lembrar que o livro é uma saga, porém não tenho informações sobre o segundo livro ainda.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Sete Vidas