Sendo Nikki 4


Desculpem a demora para atualizar, mas estou enrolada com as provas na facul.

Hoje vou falar de outro livro da minha querida Meg Cabot. Seno Nikki é a continuação do livro Cabeça de Vento e já tem mais um livro lançado, porém ainda não chegou ao Brasil. Para quem não leu o primeiro livro é muito aconselhavel que leia antes desse.
Autor: Meg Cabot

Edição:  1

Editora: Galera

ISBN: 9788501086679

Ano: 2011

Páginas: 320

Contra capa:

AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS. Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro… Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento… e uma delas, em especial. MAS NINGUÉM DISSE QUE ELA SE DARIA BEM SENDO NIKKI.

Resumo:

No segundo livro da série Em esta com problemas, agora que ela esta se acostumando a ser Nikki e já se conformou que não terá sua antiga vida e volta que as coisas começam a piorar. Seu irmão, ou melhor, o irmão de Nikki aparece do nada com uma noticia bombastica. Ela não consegue mais reconhecer Cristofer que esta incrivelmente estranho depois que decidiu acabar com a Stark e vingar a morte de Em, e ppara piorar a cantor favorito da irmã esta atras dela querendo ter um caso.

Em não sabe mais o que fazer com toda essa função e tem horas que chega a pensar que esta na sua antiga vida e que pode fazer coisas simples como ir para a casa da vó nas férias, mas se esquece sempre de um detalhe, todos pensam que ela esta morta!

Em esta em apuros tentando equilibrar sua vida simples de estudante a sua nova vida com desfiles que ela odeia e sessões de fotos torturantes. Frida, sua irmã também não para de aprontar nesse livro só piorando as coisas, e claro sempre aparecem namorados, ou melhor, ex- namorados da Nikki para perturbar Em.

Nessa livro o suspense aparece em todos os momentos e chega certa parte do livro que você diz “Finalmente”, para dez páginas depois você querer matar algúém!

Livro rápido e divertido. No estilo de sempre da Meg. Esperando ansiosa o Runway.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Sendo Nikki

  • Alicia Dandara

    Amo a Meg. Ela é muito diva mesmo! Eu li cabeça de vento e fiquei tipo: Como assim trasnplante de cérebro? Mas, é bem criativa essa ideia da Meg. Eu gostei do primeiro livro, embora não possa dizer que foi o melhor que li dela. Quero ler esse em breva, mas, é tanta coisa pra ler que acho que vou ficar doida! ashaushauh

    Beijos

    Amigas ente Livros

    [Responder]

    Vanessa Sueroz Reply:

    concordo plenamente com você!!! Tb pensei a mesma coisa, mas depois vc se acostuma com a ideia, apesar de ser bem estranha como por exemplo o “Quando cai um raio” é criativa e o livro ainda é mto bom, mesmo não sendo o melhor

    [Responder]