Sempre ao seu lado 7


Olá queridos,
Quem ai gosta de chicklit? Hoje vim com um chicklit que aposto que vocês vão gostar:

Autor:  Rachel Gibson

Edição: 1

Editora: Jardim dos Livros

ISBN: 9788560018185

Ano: 2009

Páginas: 242

Contra – Capa: Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, “Sempre ao seu lado” narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.

Resumo: O livro conta a história de Maddie Jones, uma jovem escritora de livros policiais, e quando digo policiais, são policiais mesmo, mais especificamente sobre serial killers. Maddie volta para a sua cidade natal para escrever sobre uma mulher que matou duas pessoas e depois se suicidou, mas dessa vez Maddie tem medo de não conseguir ser imparcial, pois sua mãe foi uma das vítimas.

“Não, Maddie não tinha interesse no amor de um homem. O corpo era outra coisa, e ela queria um namorado ocasional. Um homem para vir várias vezes por semana para fazer sexo. Ele não precisava ter um papo brilhante. Na verdade, ele nem precisava levá-la para jantar. Para ela o homem ideal só precisava levá-la para a cama, depois ir embora (…)”

Quando Maddie tinha cinco anos sua mãe estava envolvida com um homem casado e a esposa traída matou os dois (o marido e a mãe de Maddie) e depois cometeu suicídio. Maddie resolve realmente colocar essa história no lugar quando encontra os diários da mãe, mas colocar essa história no papel e contar para todo mundo não acaba sendo o principal objetivo de Maddie, para sua infelicidade ela acaba se apaixonando por Mick o bonitão da cidade, o filho da assassina de sua mãe.

O livro é bem escrito, confesso que no começo estava meio desanimada para sua leitura, por ter muitas partes narrativas e arrastadas, mas depois o livro pega um embalo que a história flui muito rápido. Para os menores de idade tenho que falar que o livro tem algumas cenas ‘improprias’, mas livro mega recomendado. Adorei o jeito de Maddie e Mick descobrirem o amor.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Sempre ao seu lado

  • Silvana sartori

    Vanessa eu queria agradecer pela sua visitinha em meu blog mais uma vez e dizer que gostei muito do seu cantinho. Adorei seu Layout por ser uma coisa bem leve. Tá de parabéns. Se vc quiser me linkar aqui em seu Blog e me seguir eu farei o mesmo tá ?? Só me avise no meu comentário. E outra coisa, se vc puder, comente também no post anterior onde tem outros autores. É pra dar uma força entende ?? hehehe…Beijinhos e se cuida linda…

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    COMENTARIO QUE FIZ NO MEU BLOG:

    Vanessa agradeço também por ter passado aqui em meu blog e por ter gostado da postagem, pois é muito dificil mesmo como vc disse as autoras publicar seus livros para depois DIULGAR. Hoje mesmo conheci uma menina que tá começando. Não divulgou em editora por ser muito caro e até falei para ela ter contatos com outras autoras, quem sabe assim, ela tem uma ajuda né ? Mas enfim…O sucesso se conquista com muita luta e com muita humildade que é o mais importante. Enfim…Passarei em seu Blog agora (risos) beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    [Responder]

  • Flavia

    Tenho vontade de ler os livros dessa autora. Vou ser sincera e falar que não é meu tipo de leitura preferida, mas lendo a resenha e sabendo o que posso esperar do livro, fiquei curiosa!
    Tentando imaginar um amor desses.. rsrss

    Bjokas
    Flavia – Livros e Chocolate

    [Responder]

    Vanessa Sueroz Reply:

    eu não tinha lido nada da autora, li dois, e esse gostei mais, mega fofo, o começo é cansativo, mas vale a pena 🙂

    [Responder]