Sem clima para o Amor 2


Hoje vamos falar de um romance daqueles bem calientes rs “Sem clima para o amor” me chamou atenção (por incrível que pareça) pela capa. Para quem gosta de romances esse livro é muito bom.

 

Autor: Rachel Gibson

Edição:  1

Editora: Jardim Dos Livros

ISBN: 9788560018031

Ano: 2008

Páginas:318

Contra capa: Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.

Resumo: Sem clima para o amor é um livro bem leve e divertido.

Clare a personagem principal tem uma vida quase perfeita, é uma escritora de livros românticos bem sucessida, tem amigas fantásticas, e um noivo perfeito, seu único problema hoje é que sua mãe não aceita muito bem sua profissão, pelo menos isso é o que ela pensa. Um belo dia Clare chega em casa mais cedo pega seu noivo a traindo e para piorar tudo ele não esta a traindo com uma mulher bonita, alias, nem é mesmo uma mulher!

Clare desiste dos homens, porém os homens não desistem dela. Ela acaba indo encher a cara no bar e sem quere se encontra com um vizinho de infância, Sebastian, e é aí que a coisa começa.

Sebastian é daqueles homens cafagestes e mentirosos. Clare se lembra quando ele a enganava para tirar a roupa quando era pequena e esta disposta a deixar Sebastian de lado, mesmo que ele sejam o maior gato.

livro é bem gostoso de se ler, mas confesso que teve cenas que fiquei com vergonha por estar lendo no trem… Cenas… Picantes!! Já pensou se alguém estica o pescoço e lê uma daquelas cenas bem descritas de sexo?? Que mico!! Então cuidado onde vão ler o livro rs

Recomendo!!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

2 thoughts on “Sem clima para o Amor

  • Estela Pilz

    Oiiii florr
    Nossa, adorei esse livro. Não o conhecia, mas com certeza vou dar chance a ele.
    Imagino que tenha ficado envergonhada flor..não é pra menos.
    Uma vez eu tinha na facul uma disciplina que se chamava Seminários de Cinema, então a gente olhava só filmes antigos, porem clássicos. Um dia eu não fui na aula e retirei na videoteca na faculdade o tal filme, que se chamava “O Livro de Cabeceira”. Guriaa, tu não vai acreditar… a temática era sobre uma japonesa que escrevia seus poemas, textos em corpos humanos, nús. Só que dai claro né, sempre rolava. Fato é que eu assisti ao filme com aminha sogra ºoº, dá pra acreditar?

    Fiquei num vergonhão que só. Ná ná ná

    ela resenha flor

    Bjokas

    Tela
    penseiraliteraria.blogspot.coom

    [Responder]