Se você fosse minha 12


Olá queridos,
Quem aí está acompanhando a série ‘Os Sullivans’?

se_você_fosse_minhaAutor: Bella Andre

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632759

Ano: 2013

Páginas:  320

Contra – Capa:  Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…

Resenha:

Neste quinto volume da série Sullivans iremos conhecer mais sobre o Zach, um mecânico muito sexy e que diz que nunca irá se apaixonar.

Zach se vê com problemas quando sua sobrinha Summer lhe deixa um filhotinho para cuidar enquanto vai viajar com os pais, seu irmão Gabe. A pequena cadelinha é uma yorkshire e tem o terrível nome de Ternurinha. Um filhote não pode aprontar muito, certo? Afinal eles são pequenos e fofinhos. Obvio que este pensamento de Zach se desfez em poucos minutos junto com a pequena cadelinha, e logo sua casa estava de pernas para o ar, e é no meio dessa confusão toda que Zach vê a sua grande salvação, Heather uma treinadora de animais.

Heather adora animais e felizmente consegue viver disso. Ela passa seu dia treinando animais e sente muito prazer com este trabalho, porém ela resolve fazer um favor para uma amiga e se vê com problemas quando resolve ajudar o desastrado Zach e cuidar de uma inofensiva cadelinha, mas Zach e Heather não têm um bom começo juntos.

É muito obvio que Heather tem um queda pela cadelinha e pelo Zach e ele por ele, mas Heather está determinada e não ter um relacionamento. De acordo com Zach, uma mulher que não procure romance é porque já foi ferida por um homem.

Eu adorei o livro ter muito sobre os cachorrinhos. Ternurinha é ótima assim como o cachorrinho de Heather. Eles fazem uma ótima dupla. Adorei ter o envolvimento da família de Heather na história também, o que acaba sendo um pouco diferente dos demais livros.

Para quem acompanha a série já sabe que tem algumas cenas picantes no livro, para quem não acompanha, não se preocupe em ler fora da ordem, cada livro trata de um irmão diferente da família.

Livro recomendado para quem gosta de romances.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “Se você fosse minha