Sara sem Silicone 9


Olá queridos,

Quem ai gosta de um Chicklit? Hoje venho lhes apresentar o livro ‘Sara sem Silicone’. Quem aí já leu?

Autor: Janice Kaplan, Lynn Schnurnberger

Edição: 3

Editora: Record

ISBN: 850107537X

Ano: 2007

Páginas: 400

Contra – Capa: O primeiro marido de Sara fugiu para a Patagônia há oito anos, deixando-a com um bebê. Quem se importa? Ela acaba de se mudar com o filho para a casa do noivo, Bradford, por quem está perdidamente apaixonada. O mundo de Sara parece perfeito, até que a ex-mulher de Bradford resolve aparecer trazendo a tiracolo a filha adolescente, que está louca para reunir os pais.

Resumo: Para quem gosta de chicklit esse livro é recomendado. Primeiro quero dizer que o nome não tem nada haver com a personagem principal, ela não é fútil e focada somente no corpo, mas suas amigas são, então calma turma, nada de desprezar o livro por causa do titulo rs.

Sara é uma mulher forte e dedicada a sua carreira, divorciada e mãe de um menino – Dylan, e vive correndo para cima e para baixo tentando dar conta de tudo. Sara tem um namorado – Bradford que tem uma ex-mulher horrível que vive perturbando e uma filha que quer que o pai volte para casa e fique com a sua mãe.

Sara tem duas amigas que sempre estão ao seu lado, Kate – a bem sucedida dermatologista e Berni que acaba de largar sua brilhante carreira em Hollywood para cuidar dos seus filhos, e essas três aprontam muitas durante o livro.

O livro o um pouco parado, principalmente para mim que estou acostumada com Sophie Kinsella, mas interessante, apesar de não ter me cativado muito.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

9 thoughts on “Sara sem Silicone