Retrato do Meu Coração 3


Olá queridos leitores,
Quem ai gosta de um bom romance de época?

Autor: Patricia Cabot

Editora: Record

ISBN: 9788501093370

Ano: 2012

Páginas:  378

Tradutor: Eliane Fraga

Contra – Capa:  No passado, a desengonçada Maggie Herbert vivia às turras com os meninos, entre os quais o futuro duque de Rawlings, mas tudo se resumia a provocações e brigas. Agora adultos, eles se reencontram. Porém tudo parece conspirar contra a paixão recém-descoberta. Será que os jovens conseguirão vencer preconceitos – dos outros e os próprios – em nome do amor?

Resumo: Neste livro conhecemos Maggie uma menina que na infância era bem arteira, desajeitada, alta e que vivia perturbando Jeremy seu melhor amigo, porém os dois agora estão crescido.

Jeremy estava fora da cidade e ambos ficaram muito tempo sem se ver. Maggie agora é uma mulher cheia de curvas e uma pintora. Jeremy é um homem bem atraente e seguro de si. Jeremy logo que reencontra sua amiga tem a intenção de tê-la para si e deseja se casar com ela, mas seu tio lhe informa que Maggie é demais para ele, então Jeremy vai ficar anos lutando com o exercito para merecer o amor de Maggie.

Patricia Cabot, ou melhor, Meg Cabot minha diva, traz novamente uma heroína cheia de ideais e bem a frente do seu tempo. Uma mulher que sonha em ser pintora e ganhar a vida com sua arte. Jeremy é um galante maluco, atrevido e apaixonado, algumas vezes Jeremy é um cafageste e tenta se aproveitar da posição de Duque, mas fica claro sua paixão por Maggie.

O livro traz uma história de amor maravilhosa, tem algumas cenas picantes, mas como todos os outros livros de época, porém não é nada vulgar, somente amor e mais amor.

Livro mega recomendado.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Retrato do Meu Coração