Refém da Obsessão 12


Olá queridos,
Quem leu o Ladrão de Almas da Trilogia Taker? Hoje vou falar sobre a continuação:

REFEM_DA_OBSESSAOAutor: Alma Katsu

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632391

Ano: 2013

Páginas:  352

Tradutor: Ana Paula Doherty

Contra – Capa: Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke… Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável. “Este é o segundo livro da trilogia de Alma Katsu, que começou com o bem recebido Ladrão de Almas. Esta sequência mantém-se fiel ao primeiro título da autora…” –Publishers Weekly

Resenha:

Neste livro voltamos a narrativa de Lanore, mas desta vez ela está com Luke, os dois estão vivendo um bom momento.

O livro começa quando os dois estão visitando um museu em Londres, um museu que Lanore doou seus objetos anonimamente, mas as quando o casal pensou que as coisas estavam perfeitas eis que Lanore sente Adair voltar a vida, e agora ela entra em pânico, pois sabe que ele virá até ela. Irá encontrá-la e irá se vingar.

“Adair estava livre. O dia que eu tanto temia finalmente chegara. Sempre pensava no que faria quando Adair escapasse da prisão em que eu o trancara.”

Adair retorna de sua prisão e a única coisa que procura é vingança contra Lanore, porém para isso ele tem que aprender a viver neste novo mundo, afinal se passaram muitos anos. Adair começa a conhecer mais sobre tecnologia, computadores, investimentos e o mundo moderno, enquanto isso Larone vive em pânico fugindo de tudo e todos com medo.

Larone busca ajuda em seus velhos amigos, e com isso ficamos sabendo o que aconteceu com cada um após o final do primeiro livro da série “Ladrão de Almas”. Adair nos leva para uma encruzilhada, onde ele quer aprender sobre o novo mundo, porém quer manter tudo que tinha antes de Larone acabar com ele.

Este livro traz muita história dos personagens e esclarecimentos de mistérios deixados no primeiro livro, porém não se enganem, ele também tem muita ação, aventura e romance, apesar de Lanore deixar Luke na esperança de salvá-lo da fúria de Adair.

Agora nos resta esperar o último livro da série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “Refém da Obsessão