Quando Uma Garota Entra Em Um Bar 20


Olá queridos,
Quem ai gosta de livros picantes?
Atenção que esta leitura só é recomendada para maiores de 18 anos.

quando_uma_garota_entra_em_um_barAutor: Helena S. Paige

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632872

Ano: 2013

Páginas:  241

Tradutor: Robson Falchetti Peixoto

Contra – Capa: Então você se arrumou toda para uma noite de amigas, daquelas onde só as mulheres participam, mas suas amigas mudaram de planos sem avisar e, agora, você está sozinha em um bar superbacana, arrumada e perfumada, e sem saber bem para onde ir… O que você faz? Aproveita que já está por ali, pede uma tequila e dá uma boa olhada no yuppie que está na mesa ao lado? Ou pede uma cerveja e vai pra perto do palco arrebatar o baterista? Pode ser que você prefira uma paquera com o rapaz de botas de bico fino e músculos trabalhados que está encostado à parede. Ou, quem sabe, tomar um café com o bombeiro que está cuidando da segurança dos clientes e que, neste instante, está verificando o funcionamento do extintor… E isso tudo só pra começar! A escolha é sua — e você tem um mundo de possibilidades nesta noite que parecia começar mal! Só não espere que esta experiência seja como outra qualquer, porque esta noite ficará definitivamente marcada em sua memória de erotismo e paixão. Divirta-se com esta definitiva experiência sensual onde você, e só você, terá o controle de seu próprio prazer!

Resenha: 

O livro é bem diferente do que estamos acostumados a ler. Para os adoradores de RPG o livro vai ser rotineiro, mas para os leitores de romance aqui está um livro bem diferente.

Neste livro o leitor é o autor, ele que manda e desmanda na história. O próprio leitor escolhe que rumo a história irá tomar. Lembrando que estamos falando de um livro Hot as coisas começam a ficar ainda mais interessantes.

A história começa com a protagonista chegando em um Bar (daí o nome do livro) para uma noite de amigas, mas as coisas não saem como planejado e ela acaba ficando sozinha por lá, não querendo que a noite seja um fiasco e tenha se produzido toda à toa você – quer dizer a protagonista – começa a fazer várias escolhas. Voltar ou não para casa sozinha? Sair com um homem mais velho? Pegar um virgem? Fazer algum coisa nova e inusitada?  Qual calcinha vestir?

“Essa flor polpuda e cor-de-rosa realmente se parece com a coisa. Você olha mais de perto e quase grunhe em voz alta: não está olhando para uma flor, mas para uma vagina de verdade – ou melhor, para dentro de uma. Olha em volta para ver se alguém mais reparou e está tão surpreso quando você, depois estica novamente o pescoço, fascinada.”

A leitura é muito rápida e a grande novidade é realmente você ter um livro bem diferente e a cada vez que lê-lo poder montar uma história totalmente nova, pelo menos das 7 primeiras vezes que você ler.

Nessas 7 situações diferentes a protagonista irá viver experiências sexuais bem diferentes, entre elas, sadomasoquismo, homossexualidade, e outros.

Infelizmente não gostei de uma coisa no livro, as cenas são descritas e apenas isso, então ficamos quase que de fora de toda a ação, o que não traz o ambiente e clímax esperado para um livro desses, mas o livro vale a pena por ser um diferencial no mercado de livros e de livros eróticos.

Livro bem divertido e diferente. Vale a pena dar uma olhadinha.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

20 thoughts on “Quando Uma Garota Entra Em Um Bar