Presságio 12


Olá turma,
Quem gosta de um bom mistério? E quando eu digo que é nacional?

PressagioAutor: Leonardo Barros

Editora: Novo Século

ISBN: 9788576798040

Ano: 2012

Páginas:  224

Tradutor: Lígia Arata Guimarães Barros, Paulo Afonso

Contra – Capa: Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página.

Resenha:

Neste thriller iremos conhecer Alice, uma jovem muito atormentada e que sofre com visões do futuro e do passado. Você pode achar isso legal, mas Alice não gosta nem um pouco, principalmente porque essas visões não são nada oportunas, sempre vêm em momentos estranhos, digamos, quando ela tem um orgasmo, ou seja, ela não consegue aproveitar em nada o momento, sem contar que não é legal ter visões confusas e com pessoas e lugares que você não conhece.

“- Eu tenho o dom da clarividência!

O delegado se dobrou numa gostosa gargalhada.

Felipe não se controlou. Riu ainda mais alto que Matias.”

Alice já procurou inúmeros psicólogos para tentar lhe ajudar com este pequeno problema, mas infelizmente como era de se esperar ninguém dá a mínima para ela e diz qualquer coisa menos que são visões. Dizem que são imaginação, que está frustrada, que quer atenção e etc. Extremamente irritada Alice acaba deixando sua vida pessoal de lado, para tentar de vez acabar com o problema.

Georgia é uma boa amiga de Alice e um pouco doida também. Georgia tem uma namorado e ao contrário de Alice não tem nenhum problema em tê-lo.

Em paralelo temos alguns mistérios sobre a assassinato de uma freira, que foi encontrada nua e estuprada, logo uma menina em uma festa a fantasia que está vestida de freira é morta.

Não vou entrar em detalhes, mas Alice sabe que não é o mesmo assassino das duas meninas por causa de suas visões e acaba se envolvendo com a polícia para resolver todo esse mistério.

Peguei o livro em um Book Tour e confesso que não é muito o meu estilo de leitura, então ele não me prendeu muito, mas a escrita é muito legal e o livro corre bem.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

12 thoughts on “Presságio