Pode beijar a noiva 6


Olá queridos,

Hoje vou falar de mais um livro da Meg Cabot, mas dessa vez com o pseudonimo de Patricia Cabot. Como de costume os livos com o pseudonimo Patricia Cabot são romances históricos, e mais uma vez Meg acertou e fez um livro maravilhoso. “Pode beijar a noiva” é um romance previsivel, porém encantador.

Autor: Meg Cabot/Patricia Cabot

Edição: 1

Editora: Planeta do Brasil

ISBN:9788576656173

Ano: 2011

Páginas: 238

Tradutor: Sulamita Pen

Contra – Capa: Apenas um homem poderia propor a ela casamento… Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão. Um doce beijo selaria aquele amor… James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado… e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha de Faires, para onde viera depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E sem demora ficou exasperado ao descobrir que seu amor louco e intenso pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes. Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma… mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre.

Resumo: Emma é uma mulher que fugiu para se casar e se mudou para bem longe da familia que desaprovava seu casamento. Emma ficou viuma muito jovem, um ano de casamento e logo seu amado marido morreu.

Mas nem tudo é ruim em sua vida, apesar dela achar que sim, com a morte do marido Emma herda uma fortuna, porém o juiz por saber que Emma adora gastar dinheiro com caridade colocou uma condição para que ela pegasse o dinheiro, ela teria que se casar novamente. Não é precio dizer que todos os homens solteiros da cidade começaram a corteja-la, não é?

Depois da alguém tempo James, o primo rico do seu marido vai a cidade onde ela mora perguntando sobre o corpo do primo e vê a situação deplorável que a viuva esta morando. James para tentar resolver as coisas propõe a primeira coisa que lhe vem a mente, se casar com Emma para que ela pegue o dinheiro e depois eles podem pedir anulação, mas essa realmente é uma boa ideia?

Meg assim como nos outros romances históricos que escreveu com o pseudonimo de Patricia Cabot nos surpreente e encanta a cada página lida. Uma história que você devora em pouco tempo, com muito romance e uma pitada de comédia.

Recomendo!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Pode beijar a noiva