Perfeitos 2


Oie pessoas, desculpem a demora para atualizar, mas meus dias ultimanente estão uma correria. Hoje vamos falar do segundo livro da série: Perfeitos. Antes de tudo é excencial que você leia o livro Feios antes do Perfeitos, essa não é aquelas séries que você conseguem entender tudo sem ler o primeiro livro.

Capa:

Autor: Scott Westerfield

Edição:  1

Editora: Galera

ISBN: 9788501083715

Ano: 2010

Páginas: 382

Tradutor: Rodrigo Chia

Contra capa: Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.

Resumo: Primeiro de tudo eu adorei esse livro. Sério! A série como já disse na outra resenha lembra muito o livro Admirável Mundo novo, mas por ser uma versão mais leve e para jovens e ainda melhor. No segundo livro Tally esta perfeita, sua cirurgia foi um sucesso conforme esperado, porém ela não se lembra de nada, nem David nem da Fumaça. Tally consegue entrar para um grupo de Perfeitos onde eles vivem fazendo coisas Borbolhantes – coisas para que eles se lembrem do passado, coisa perigosas – e em uma dessas aventuras Tally acaba recebendo uma mensagem vinda do pessoal da Fumaça, e é quando finalmente ela começa a se lembrar das coisas. Tomando o remédio que os Enfumaçados criaram para curar a lesão no cérebro Tally começa a se lembrar de tudo que aconteceu e tentar fugir das autoridades da cidades que não podem saber que ela esta se curando. Queria contar mais, mas ai entrariamos muito em sploiers…

O livro é cheio de aventuras e muito rápido de se ler! Adorei! Não vejo a hora de ler o Especiais, terceiro livro da série. Aposto que deve ser tão bom quanto esse. Aguardem uma resenha!

Bjos


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

2 thoughts on “Perfeitos