Pegasus e a Batalha pelo Olimpo 4


Olá queridos,
Quem esta acompanhando a série Olimpo em Guerra? Resenha do primeiro livro AQUI. Gente essa resenha pode ter sploilers do primeiro livro.

Autor: Kate O’Hearn

Editora: LeYa Brasil

ISBN: 9788580442632

Ano: 2011

Páginas:  312

Tradutor: Cassius Medauar

Contra – Capa:   A jovem Emily renasceu nas chamas, virou o Fogo e salvou o Olimpo da destruição. Com isso os Olímpicos retomaram o que era deles e restauraram a paz, mas não por muito tempo: os terríveis Nirads só tinham perdido uma batalha e começaram a dar sinais de que poderiam atacar novamente. Apesar disso, Emily só tinha um pensamento: salvar seu pai das garras da UCP, a agência governamental que o mantinha preso na Terra. Para isso contará com a ajuda de Joel, seu melhor amigo, Paelen, o Olímpico renegado que virou herói e Pegasus, o garanhão alado e companheiro inseparável.

Resumo: Este é o segundo livro da série Olimpo em Guerra e nele Emily esta ainda mais próxima de Pegasus e agora esta em busca de resgatar seu pai, mas não esperava que tudo fosse ainda mais complicado do que imaginava.

Emily ainda esta aprendendo a lidar com seus novos poderes de Fogo do Olimpo e tenta a todo custo não destruir tudo quando fica irritada ou nervosa, ou pior ainda, triste. Descobrir que seu lágrima equivale a uma bomba é complicado. E para piorar tudo ela se vê encantada pelo Olimpiano que faz todas as mulheres caírem de amor, Cupido.

“Você precisa entender que é a encarnação do Fogo do Olimpo. Seus poderes alimentam a chama neste Templo [ do fogo] e nos mantêm vivos.[…] mas no momento em que se sacrificou nesse templo, você mudou. Emily, você carrega o poder do sol em seu ser, e se não o dominar logo, pode pôr em risco a sua vida e a de todos que a cercam.”

Emily esta obcecada por voltar a Terra e resgatar seu pai das garras da UCP, e para isso fará o que for necessário, mas os Nirads ainda estão por ai caçando os Olimpianos e Emily irá descobrir finalmente o motivo disso, mas será que ela será capaz de acabar com a guerra?

Ao contrario do que esperamos este livro é melhor do que o primeiro e logo mergulhamos ainda mais na história. Temos mais aventura, mais mistérios e começamos a responder algumas perguntas de forma que nunca imaginamos.

Livro recomendado!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Pegasus e a Batalha pelo Olimpo