Para Sempre 6


Olá queridos,

Hoje vou falar um pouco sobre um lindo romance que esta indo para as telinhas do cinema. Qem ai já leu o livro ‘Para sempre’?

Autor: Kim e Krickitt Carpenter

Edição: 2

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581630083

Ano: 2012

Páginas: 144

Contra – Capa: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
Sinopse: O livro é narrado por Kim Carpenter, treinador de beisebol e marido apaixonado por sua adorada esposa, Krickitt.

Kim e Krickitt conheceram-se de forma inusitada, uma ligação, onde ela vendia artigos esportivos e ele queria encomendar uniformes para seu time. Kim logo gostou da voz agradável e atenciosa, não conseguindo deixar de pensar nela, e logo ambos estavam apaixonados.

“O que havia naquela pessoa chamada Krickitt que, de repente, fizera com que eu me sentisse como um adolescente nervoso e apaixonado?”

Logo os dois já estavam trocando cartas, conversanmdo horas no telefone e não demorou para se encontrarem pessoalmente e oficializar o namorado e depois de um pequeno tempo o casamento.

No Dia de Ação de Graças é quer as cisas começam a comlicar e a história do livro realmente começa, eles resolvem visitar aos pais de Krickitt em outro estado, porém, não chegaram lá, pois um terrível acidente quase põe fim ao grande romance.

Kim apesar dos pesares não sofreu muito com o acidente, mas não podemos dizer o mesmo de sua amada esposa que fica dias e dias na UTI do hospital lutando entre a vida e a morte. Krickitt sobreviveu a um acidente terrível e, um mês após seu casamento, perdeu completamente e para sempre a memória do ano anterior.

Não vi o filme ainda, mas dizem que é bom, mas esperar… O livro é bem rápido, mas confesso que por ser uma biografia não faz muito meu estilo e demorei uma eternidade para conseguir concluir a leitura, a história é bonita e uma lição de vida para todos.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Para Sempre