Paixão 6


Olá queridos,

Hoje vou falar sobre o terceiro livro da série Fallen, “Paixão”. Para quem não leu os livros anteriores saiba que a resenha contem spoilers dos outros livros da série.

Autor:Lauren Kate

Edição: 2

Editora: Galera Record

ISBN:9788501089649

Ano: 2011

Páginas: 377

Tradutor: Ana Carolina Mesquita

Contra – Capa: Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira… Luce está certa que algo – ou alguém – em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida… voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel… e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar… para sempre.

Resenha: Luce esta desesperada para saber como acabar com a sua maldição e poder finalmente ficar com Daniel, e se para isso ela terá que morrer várias e várias vezes ela o faria.

Luce abandonou todos que ama e foi em busca de uma resposta. Onde? No seu passado. Luce começa a viajar pelo tempo visitando várias de suas vidas passadas, reencontrando Daniel e conhecendo cada versão sua, mas será que isso a ajudará a entender o amor que Daniel sente por ela? Se ver morrendo todas as vezes que chega perto do seu amor é realmente a melhor escolha?

Daniel, assim como alguns Nefins vão atrás de Luce tentar impedi-la de mudar o passado, qualquer alteração pode mexer com o futuro de todo mundo. E agora, será que Luce irá concertar tudo e descobrir como quebrar a maldição? Ou ela irá mexer no passado e acabar para sempre com o amor dos dois?

O livro é bem parado em coparação com os outros, ele é divertido, mas por sempre ser a mesma história, Luce e Daniel se conhecem, se apaixonam e morrem ele acaba ficando meio chato de se acompanhar, mas recomendo para todo mundo que esta curtindo a série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Paixão