Origens


Eu particularmente não gostei dos outros livros da série, prefiro mil vezes a séria da tv, porém esse livro como a baseado na série da tv e não nos outros livros ficou bem interessante. Quem não esta curioso para saber como era a vida de Stefan e Daemon quando Katherine surgiu?

Capa:

Autor: L. J. Smith

Edição: 1

Editora: Galera

ISBN: 9788501092625

Ano: 2011

Páginas: 192

Contra capa:

Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada… mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos. Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais. Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre. Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.

Resumo:

Para quem gosta da história seguindo a ideia dos livros é melhor não ler Origens, o livro é mais voltado para quem curte a série de TV.

Gostei bastante da relação de amizade entre os irmão Salvatore e a maluca da Katherine e como ela conseguiu enganar os dois para conseguir o que queria.

Livro bom bom que vai ajudar a entender a série!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.

Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.