Olho por Olho 11


Olá queridos,
Quem aí gosta de uma vingança? Vamos conhecer o primeiro livro da série Olho por Olho

OLHO_POR_OLHOAutor: Jenny Han, Siobhan Vivian

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632780

Ano: 2013

Páginas:  320

Tradutor: Camila Werner

Contra – Capa:  Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena… Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho… No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos. Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!

Resenha:

Neste livro conhecemos primeiramente Mary, uma menina morava na ilha Jar e que sua infância inteira sofreu bullying dos seus supostos amigos, tanto que acabou se mudando e depois de algum tempo voltou para a ilha querendo vingança.

Neste livro também iremos conhecer Lilian uma menina que sempre morou na ilha Jar, rica e mimada que adora sua melhor amiga Rennie, adorava, pelo menos até perceber que ela não é tão amiga assim.

Também conheceremos Kat outra amiga de Rennie, mas um rapaz ficou entra as duas e depois de uma grande briga viraram inimigas mortais.

O que as três meninas têm em comum? Espirito de vingança! As três se juntam para acabar com a vida das pessoas que lhe fizeram mal, as pessoas que as humilharam, difamaram ou mentiram, cada uma delas será o alvo das meninas da forma mais cruel possível que elas conseguirem pensar.

Os capítulos são curtos e cada hora temos a visão da vida de uma das meninas, e nunca vi tanta inimizade e rancor em um único lugar. Não gostei do livro, acho que as pessoas criam sua própria vida e se foram magoadas cabe a elas seguir em frente ou fazerem esse tipo de coisa, que sinceramente desaprovo em tudo, com isso a história não me agradou, mas quem gostar desse tipo de leitura definitivamente é um prato cheio.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Olho por Olho