Não posso me apaixonar 7


Olá queridos,
Que ai gosta de romances? E quem gosta de romances mais apimentados?

Autor: Bella Andre

Edição: 1

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632261

Ano: 2012

Páginas:  302

Tradutor: Ana Paula Corradini

Contra – Capa:  Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Resumo: Neste livro conhecemos Megan e sua filhinha Summer, o livro conhece com as duas pressas no apartamento de moram dentro de uma banheira enquanto o prédio pagava fogo, nisso o bombeiro da cidade Gabe Sullivan entra em ação a salva as duas, mas acaba sofrendo um acidente.

Summer se encanta pelo bombeiro e quer saber tudo sobre os bombeiros. Megan a leva para o hospital para agradecer a Gabe pelo salvamento e como todo romance a mágica acontece e Gabe e Megan ficam terrivelmente atraídos um pelo outro, mesmo tentando disfarçar.

“Gabe não queria só o corpo de Megan; também queria seu coração, queria conhecer e amar cada parte dela.”

Gebe e Megan tem regras restritas para não namorarem, o que impede um relacionamento logo de cara, Megan perdeu o marido em um acidente de avião e jurou não se envolver com homens que tenham uma profissão de risco e Gabe já namorou uma vez com uma mulher que salvou de um incêndio e jurou nunca mais namorar outra.

O que será desse casal? E para piorar Summer faz de tudo para que Megan e Gabe fiquem juntos.

O livro é bem legal e rápido de ler. Só não gostei da pimentinha na capa indicando HOT, ela complica na hora de ler um livro desses em público, mas apesar dele ter cenas explicitas de sexo são apenas umas três cenas, já vi livros de época mais ‘vergonhosos’ que esse.

O romance é gostoso de ler apesar de no começo não me convencer, afinal, meio que acontece uma mágica para eles se apaixonarem, mas a pequena Summer me conquistou, uma gracinha e sempre querendo juntar a mãe com Gabe, mesmo não sendo necessário rs.

Livro recomendado para quem gosta de um romance mais forte.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Não posso me apaixonar