Mordida 7


Olá queridos,
Estou fazendo uma maratona de livros da Meg aqui no blog rs. Quem aí já ouviu falar da série Insaciável? O primeiro livro já foi resenhado aqui no blog e hoje vou contar sobre o segundo livro: Mordida.

Autor: Meg Cabot

Edição: 1

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501097415

Ano: 2012

Páginas: 308

Tradutor: Regiane Winarski

Contra – Capa: O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina – uma poderosa unidade secreta que caça demônios – a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida… Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.

Resumo:  Nesse segundo livro da série Meena esta trabalhando para a Palatina e Lucien esta ‘desaparecido’. As coisas andam bem para todos, porém como sempre nem tudo são flores, as coisas começam a acontecer quando o Padre Henrique Maurício (brasileiro) surge na história.

O padre se torna membro da Palatina e está obcecado para derrotar Lucien, assim como Alaric esta tentando a todo custo impressionar Meena e tê-la para ele.

Neste livro Meg finalmente deixa os segredos livres para matar nossa curiosidade. Meena e Alaric mostram mais afinidade e o romance começa a surgir, para a felicidade de uns e tristeza de outros.

Não tenho muito que falar do livro sem revelar coisas que não deveria, mas já adianto que não é nem de perto um dos melhores da Meg. Lucien está bem chato neste livro e Alaric ganha um bom destaque, e claro mesmo não gostando de Henrique ele é brasileiro, já podemos dar um crédito rs.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Mordida