Mini Becky Bloom 6


Olá queridos leitores,
Hoje vamos para mais um livro de uma das autoras que eu amo Sophie Kinsella. Ela nos presenteia com mais um livro da série Becky Bloom, agora vamos conhecer Mini, filha de Becky e Luck. Quem ainda não viu confira as resenhas anteriores aqui no blog da série:  Os Delírios de Consumo de Becky BloomO Chá-de-Bebê de Becky Bloom A Irmã de Becky Bloom. Vamo então ao livro:

Autor: Sophie Kinsella

Edição: 1

Editora:Record

ISBN: 9788501092830

Ano: 2011

Páginas: 541

Tradutor: Mariana Lopes

Contra – Capa: Becky Bloom está casada com o homem de seus sonhos, Luke, e tem uma filha de dois anos, Minnie, que parece seguir desde já o gosto da mãe por compras e pela moda. Mas criar a filha é muito mais complicado do que parecia ser, pois a garotinha cria confusões por onde passa. E quando Becky decide dar uma festa surpresa para Luke, não será uma tarefa fácil manter os preparativos em segredo do marido.

Resumo: Já estamos no quinto livro da série da Becky Bloom e ainda estou pedindo por mais. Novamente Sophie traz a Becky aprontando todas, agora sendo mãe então…

Mini é uma criança adorável, porém tem um pequeno problema, sua palavra preferida é ‘MEU’, adora fazer compras, já sabe fazer compras pela internet e já sabe o nome de muitas marcas de roupas famosas, e ainda tem só dois anos de idade.

Uma crise financeira afeta a todos que começam a tentar economizar desesperadamente. Começam a fazer compras em lojas de 1 libra, roupas novas nem pensar, e nessa confusão toda Becky promete para Luke que não irá fazer compras novas, que iria começar a usar suas roupas pelo menos três vezes para depois comprar coisas novas. E pode apostar que ai já começam o problemas. Becky
começa a catalogar suas roupas e descobre coisas no armário que não sabia que tinha e outras que tem certeza que nunca usaria. E agora? Como usar essas roupas horríveis pelo menos três vezes para poder fazer compras novamente?

Com todo esse caos financeiro a loja que Becky trabalha novamente esta com problemas e Becky tem uma brilhante ideia que põe a loja no topo da lista. Compras em chamar atenção. Para que entregar as roupas na casa das clientes com o logo da loja se podemos entregar como se fossem tinta de impressora para não chamar atenção?

Ainda por cima o aniversário de Luke esta chegando e Becky quer fazer uma festa surpresa, e detalhe, ela não quer ajuda, e isso pode virar uma confusão daquelas. Como dar uma festa para o Luke sem fazer compras e sem gastar? Becky aceita uma pequena ajuda, Bonnie a secretária de Luke começa a ajudar com os preparativos e a distrair Luke para que ele não saiba de nada.

Quando tudo não poderia estar pior Elionor aparece pedindo para ver a neta e Becky fica toda comovida e começa a se encontrar com a sogra as escondidas.

Mini tem um temperamento forte e Luke já esta ficando desesperado procurando por alguém para ajudar a criar a filha. Como uma menina de dois anos pode ter sido expulsa quatro vezes na visita ao papai noel, sendo que ela nem conseguiu chegar perto do bom velhinho? É quando Luke tem a brilhante ideia de contratar um tipo de ‘Super Nanny’ para ajudar com Mini.

E claro, ainda tem a historia da casa, já que Luke e Becky ainda estão morando com os pais de Becky e todo mundo não vê a hora de Becky ter a sua própria casa e seu quarto para os sapatos.

O livro é encantador. Impossível não rir do começo ao fim. Becky só apronta e Mini é uma comédia. Adorei todos, inclusive as breves aparições da irmã de Becky e até mesmo da Bonnie que se torna um personagem bem marcante no livro. Sophie sabe como trazer uma comédia romântica que nos faz devorar o livro.

Adorei!! Super recomendado.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Mini Becky Bloom