Meu Querido Guerreiro 10


Olá queridos,
Quem gosta de um romance histórico?

MEU_QUERIDO_GUERREIROAutor:  Julie Garwood

Editora: Landscape

ISBN: 9788577750399

Ano: 2007

Páginas: 295

Contra – Capa: Na Inglaterra feudal, Elizabeth Montwright escapa por um triz de um massacre que destruiu sua família e a exilou de seu castelo ancestral. Decidida a vingar-se, ela se disfarça de camponesa e consegue entrar novamente pelos portões da sua antiga fortaleza. Lá, procura Geoffrey Berkley, o poderoso lorde que expulsou os assassinos de sua família. O guerreiro ouve suas súplicas, resisti a suas exigências e jura seduzi-la. Contudo, ao lutar contra as carícias desse guerreiro, o coração de Elizabeth se inflama de amor pelo homem que se tornará seu defensor.

Resenha:

Neste livro vamos conhecer Elizabeth, uma jovem que teve sua família assassinada, e pior do que isso ele e o irmão pequeno viram tudo, e agora ela quer vingança!

O senhor das terras onde Elizabeth morava com sua família chega para salvar a pátria, mas acaba sendo ferido em combate. Sem ter ninguém para ajudar Elizabeth acaba sendo a escolhida para esta missão, mesmo não sabendo quem era o tal rapaz ferido.

Quando o rapaz Geoffrey acorda, Elizabeth descobre quem realmente é e o soldado se encanta por ela, e fará de tudo para proteger ela e o irmão, inclusive se casando com Elizabeth, mas ao contrário do que Elizabeth pensa, Geoffrey quer um casamento e herdeiros, não um amor. Ele nunca aprendeu o que é realmente o amor.

Geoffrey como todo chefe e homem naquela época é sério, mandão, ciumento, mas pela história ser na época medieval, digo que ele não era tão machista e mente fechada assim. Por outro lado Elizabeth é intrometida, decidida, rancorosa e fará de tudo para ensinar umas lições para o seu marido.

O livro é bem leve e fofo. Os dois são teimosos e lutam por uma causa comum, mesmo seguindo caminhos diferentes.

Recomendo para quem gosta de um romance de época.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “Meu Querido Guerreiro