Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido 7


Olá queridos,
Quem ai gosta de romance?

Autor: Deb Caletti

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581631585

Ano: 2013

Páginas:  240

Tradutor: Maysa Monção Gabrielli

Contra – Capa: É verão no nordeste da cidade de Nine Mile Falls e Ruby McQueen, de 16 anos, comumente conhecida como A Garota Calada, está saindo com o maravilhoso, rico e louco por emoções Travis Becker. No entanto, Ruby está num beco sem saída e percebe que se arrisca cada vez mais quando está com Travis. Em um esforço para manter Ruby ocupada, sua mãe, Ann, a arrasta para o clube de leitura semanal que ela comanda. Quando descobrem que uma das criadoras do clube é a protagonista de uma trágica história de amor que estão lendo, Ann e Ruby planejam um encontro dos amantes de longa data. Contudo, para Ruby essa missão acaba sendo muito mais do que apenas uma viagem…

Resumo: Neste livro iremos conhecer Ruby uma jovem conhecia como ‘a garota certinha’, ‘a garota calada’, inocente, faz de tudo para seguir as regras e ser aceita na sociedade, porém em um certo dia Ruby se encontrou com Travis um motoqueiro.

Depois desde dia Ruby se tornou a rebelde sem causa, incontrolável e sempre em busca de uma nova aventura, mesmo que isso não significasse ser ela mesma Ruby buscava cada vez mais aventuras e conquistar Travis. Em busca de aventuras Ruby se envolve com muitas confusões e problemas. Como senão bastasse Ruby ainda tinha que lidar com sua mãe Ann que estava em depressão por muitos anos, na verdade quando o pai de Ruby saiu de casa há 10 anos.

Diante de todos os problema Ann tenta salvar a si mesma e trazer Ruby de volta ao que ela era antes e ambas embarcam em um clube do livro e a coisa começa a ficar legal quando descobrem que a história do livro é uma história real, e além disso é a história de uma das integrantes do grupo.

“Pensei, então, que muito da vida era sobre ter e não querer ou querer e não ter”

Diante da confusão no clube do livro todas resolvem ajudar o casal do livro a se entenderem e mudarem o final da história e mãe e filha embarcam em uma viajem com mais quatro velhinhos para Califórnia.

Infelizmente não apreciei a leitura, achei bem cansativa e a autora não soube levar os fatos, principalmente porque esperava em romance leve e divertido e encontrei um livro cheio de altos e baixos, romance zero e muito drama.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido