Love story 8


Olá queridos leitores,
Hoje vou falar de um livro que não é muito conhecido. Quem já leu ‘Love Story’?

Autor: Jennifer Echols

Edição: 1

Editora: Pandorga

ISBN: 8561784180

Ano: 2012

Páginas: 251

Contra – Capa: Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter… Só que essa história pode se tornar realidade.

Resumo: Confesso que nunca tinha ouvido falar da autora até descobrir sobre esse livro. Love story me conquistou no titulo, na capa e ainda mais na sinopse.

Erin Blackwll é uma jovem de 18 anos que sonha em ser escritora (me vi rs). Erin se recusa a ser administradora da fazenda da sua vó onde mora e vai seguir seus sonhos, mas tudo tem um preço, com isso Erin perde a fortuna que seria sua herança e tem que se virar sozinha e sem dinheiro em uma cidade nova enquanto cursa a faculdade.

Já em NY Erin tem que trabalhar em uma cafeteria para conseguir pagar as despesas e o aluguel. Ela tem uma aula bem interessante de escrita criativa, em sua primeira lição ela escreve sobre um romance de época sobre uma moça rica e um rapaz pobre que serve sua fazenda como cavalariço, porém essa história não era apenas sua imaginação, ela tinha uma pontada de verdade, ninguém saberia disso, porém para o azar de Erin entra um aluno novo na sua turma, e não é ninguém menos do que seu cavalariço verdadeiro da história.

Hunter começa a estudar na mesma sala que Erin. Nossa protagonista fica desesperada e tenta a todo custo que a verdadeira identidade do cavalariço não seja revelada colocando um possível estágio com seu professor por água abaixo. Hunter por sua vez começa a provocar Erin escrevendo contos para responder aos textos dela.

O fato que complica ainda mais as coisas é que Erin é apaixonada por Hunter, porém além das brigas pelos textos Hunter acabou ficando com a herança de Erin quando ela foi embora, o que deixou a menina fula da vida.

O livro é muito fofo e a história te deixa querendo sempre saber mais e mais, porém ele não levou cinco estrelinhas, não gostei do final, alias, para mim o livro não tem final. A história terminou e fiquei uns cinco minutos olhando para o livro sem acreditar que tinha acabado.

Recomendo a todos que gostam de um chicklit, mas não esperem muita coisa do final.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Love story