Loucamente Sua 6


Olá turminha,
Hoje trouxe mais um chick-lit mega fofo. Vamos conferir:

Autor: Rachel Gibson

Edição: 1

Editora: Jardim dos Livros

ISBN: 9788563420282

Ano: 2012

Páginas:  343

Tradutor: Renata da Silva

Contra – Capa: De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Resumo: O livro conta a história de Dellaney que tem que voltar a sua cidade natal, Truly, quando seu padrasto Henry morre. Rever sua mãe e voltar àquela cidade não vai ser fácil para Dellaney, mas ela teve que voltar, principalmente porque foi convocada para a leitura do testamento.

No testamento Henry fez coisas que ninguém acreditou, para Dellaney pegar sua parte da herança, terá que ficar um ano na cidade, o que para ela é um martírio, já que terá que voltar a conviver com a sua mãe, largar seu emprego e tudo mais. Para Nick, filho legitimo de Henry ele também deixou um pedaço da herança, mas Nick também tem um empecilho para poder colocar a mão no dinheiro, ou melhor, nas propriedades, ele tem que passar um ano sem ter relações sexuais cm Dellaney, caso um dos dois quebre sua parte do acordo sua herança passará automaticamente para o outro.

“Os sacos para coletar fezes de cachorro no bolso do short de Delaney pareciam uma patética metáfora de sua vida. Merda, essa era a realidade.”

Dellaney e Nick tem uma história bem atrapalhada no passado e atualmente não se suportam, mas aos poucos são forçados a conviver juntos, principalmente com a grande quantidade de fofoca que rola na cidade sobre os dois, cidade pequena é um problema!

O livro é muito fofo, o começo é bem confuso e narrativo, cansativo, mas aos poucos vai ganhando forma e ficando impossível de parar, infelizmente a revisão do livro deixo a desejar, tem muitos erros de digitação, mas nada que atrapalhe, só incomoda um pouco.

“Nick não era um bêbado malvado, mas ele estava de mau humor. Ele bebeu para esquecer, mas quanto mais bebia mais se lembrava.”

Um livro para quem gosta de uma história um pouco diferente, cheio de altos e baixos, romance, e algumas cenas mais calientes rs.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Loucamente Sua