Levada ao Entardecer 7


Olá queridos,
Hoje vim com o terceiro livro da série Acampamento Shadow Falls, quem esta acompanhando, temos a resenha dos livros anteriores aqui no blog. Livro 1Livro 2. A resenha a baixo não contém spolers!!

Autor: C.C. Hunter

Edição: 1

Editora: Jangada

ISBN: 9788564850231

Ano: 2012

Páginas:  384

Contra – Capa: Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

Resumo: Neste terceiro livro da série Kylie ainda é a nossa garota principal e narradora. Para quem não está acompanhando a série, Kylie tem 16 anos e descobriu (no primeiro livro) que é uma sobrenatural, o problema disso é que ninguém sabe dizer que tipo de sobrenatural ela é. Uma vampira? Uma lobisomem? Uma metamorfa? Uma fada? Neste livro Kylie finalmente descobre mais sobre suas origens.

Para quem leu o segundo livro sabe que ficou impossível não correr para ler esse terceiro, Kylie finalmente vai conhecer os pais adotivos do seu pai que morreu na guerra e finalmente podermos descobrir junto com Kylie sua história, mas infelizmente as coisas não são tão simples.

” – Engula essa! Está chovendo passarinho morto. Agora estou realmente apavorada.
Podemos ir embora por favor?”

Kylie ainda continua a ser a típica adolescente insegura, ainda continua na dúvida entre Lucas e Derek, então o triangulo amoro ainda continua e cada hora pendemos para um lado, ambos não são perfeitos (o que diferencia dos demais livros no gênero). Agora tem novos poderes que teimam em aparecer e sumir quando ela menos espera. Della e Miranda estão com muitos problemas pessoais e acabam tomando um novo rumo a amizade delas, deixando o livro ainda melhor e ganhando uma boa personalidade que influencia diretamente em Kylie.

” – Eu não sei o que dizer, Perry. A vida é difícil. O amor é mais ainda.”

Infelizmente a autora ainda não conseguiu escrever uma boa cena de ação, o mistério é muito bom e as intrigas do começo ao fim são ótimas, mas as cenas de ação são muito rápidas, o que as vezes é decepcionante, já que passamos páginas e páginas esperando por ela.

Amei a série até o momento e ela tem tudo para ficar ainda melhor, principalmente por finalmente descobrimos o que Kylie é. (Confesso que não foi difícil adivinhar já que a autora dá muitas pistas ao longo do livro).

Livro muito bem recomendado, principalmente para quem está curtindo a série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Levada ao Entardecer