Lembra de mim? 4


Olá queridos,
Hoje vou falar de outro livro que sou suspeita para falar. Hoje vou lhes apresentar mais um livrinho lindo e mega fofo da Sophie Kinsella. Quem ai já leu ‘Lembra de mim?’?

Autor: Sophie Kinsella

Edição: 4

Editora:Record

ISBN: 9788501081674

Ano: 2010

Páginas: 399

Tradutor: Alves Calado

Contra – Capa: Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.

Resumo: Lexi acorda no hospital e sua última lembrança é dela com seus dentes tortos, corpo levemente acima do peso, um péssimo salário e três amigas inseparáveis e um romance é esta uma porcaria. Na véspera do enterro de seu pai Lexi ao brigar para conseguir um taxi escorrega e agora esta no hospital, pelo menos é o que ela pensa.

Lex olha seu prontuário médico e descobre que sua última lembrança, na véspera do enterro de sua pai não foi o motivo dela estar no hospital, no prontuário diz que ela sofreu um acidente enquanto dirigia uma Mercedes, descobre que sua mãe esta mais velha do que se lembra, sua doce e fofa irmã agora não é mais a mesma e descobre que tem um marido divino.

“Chega. Não aguento mais isso. Dei entrada no hospital há cinco dias em 2004, mas agora, magicamente, estou em 2007? Onde é que eu estou? Em Nárnia, cacete?”

Mesmo não se lembrando Lexi esta casada há três anos com Eric, um mega milionário. Para Lexi isso é um conto de fadas, tem a vida que sempre quis, uma casa maravilhosa, um guarda roupas enorme, um homem lindo, um corpo escultural, porém nem tudo são flores. Suas amigas já não são as mesmas. Lexi virou uma viciada em trabalho, ela se tronou ‘a chefe vaca do inferno’, é assim que seus funcionários a chamam e não come nada com carboidratos, nem mesmo uma torrada.

“Todo mundo precisa se esforçar de um modo ou de outro para que o casamento funcione. Só precisarei trabalhar a parte de “lembrar do marido”.

Lexi tenta fazer de tudo para manter sua nova vida, principalmente tenta amar seu novo (ou melhor, velho) marido, porém para ela alguma coisa esta muito errada nisso tudo, e a única pessoa que pode ajuda-la a se lembrar do pedacinho da sua vida que se esqueceu, Jon, acaba jogando uma noticia bombástica em Lexi, eles são amantes. Sim, o arquiteto de confiança de seu marido esta tendo um caso com ela.

“O negócio com relação a desistir é que nunca sabemos. Nunca sabemos se poderíamos ter conseguido. E estou farta de não saber sobre minha vida.”

Sophie novamente nos traz uma personagem mega engraçada, um vida perfeita que se desfaz rapidamente mostrando que nem tudo que queremos e sonhamos é o melhor para nós mesmos. Lexi é divertida, confusa. Eric é mega atencioso e Jon… Jon é perfeito, tirando o fato de ser um amante.

O livro é muito bem escrito e tem uma linguagem bem leve e rápida. Para todos que gostam de comédia romântica esse é um livro que não pode faltar na sua meta de leitura.

Super recomendado.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Lembra de mim?