Ladrões de Elite


Esse livro me chamou bastante atenção, principalmente por estar em divulgação em vários lugares. Quem gosta de uma aventura bem leve e com um leve tom de romance vai gostar do Ladrões de Elite.

Capa:

Autor: Ally Carter

Edição:  1

Editora:  Arqueiro

ISBN: 9788580410068

Ano: 2011

Páginas: 240

Contra capa:

Quando tinha 5 anos, Katarina Bishop distraiu os guardas da Torre de Londres para que o pai pudesse roubá-la. Aos 7, ela ouviu o tio Eddie planejar a interceptação de 80% do caviar do planeta. Quando fez 15 anos, Katarina armou um golpe por conta própria – um esquema para entrar no melhor colégio interno dos Estados Unidos e deixar para trás os negócios da família. Só que trocar de ramo e ter uma vida normal acabou sendo mais difícil do que Kat esperava. Hale, seu amigo charmoso, bilionário e antigo comparsa, logo aparece para levá-la de volta à realidade da qual ela havia se esforçado tanto para fugir. Mas é por um bom motivo: uma inestimável coleção de arte de um temido mafioso foi roubada e ele quer recuperá-la, custe o que custar. Somente um mestre do crime poderia ter realizado essa proeza e o pai de Kat é o único suspeito, embora insista em negar qualquer envolvimento. Encurralado entre a Interpol e um inimigo assustador, ele precisa da ajuda da filha. Para Kat, só existe uma saída: encontrar os quadros e roubá-los de volta. Não importa se parece impossível, se ela não tem pistas do ladrão e se o prazo é de apenas duas semanas. Com uma equipe de adolescentes talentosos e uma mãozinha da sorte, Kat está determinada a realizar o maior golpe da história da família e provar que jamais a abandonou.

Resumo:

Quem é que gosta de ladrões? Eu particularmente não gosto nada, mas no livro aposto que você vai torcer por eles. Kat e sua turma são ladrões, um bando de adolescentes com uma especialidade: roubar!

Kat precisa salvar seu pai que esta sendo acusado por um grande vilão Arturo Taccone de ter roubado seus preciosos quadros, porém o pai de Kat esta com a ficha lima (nesse roubo rs). Kat precisa simplesmente roubar os quadros do ladrão e devolve-los para Arturo para que seu pai não sofra as consequências.

Até onde você vai para livrar seu pai de um cara barra pesada? Kat vai longe. Contratou uma super equipe de ladrões para ajuda-la e decidiu agir. O problema é que o possível lugar que as obras estão escondidas é o local mais seguro e impossível de roubar. è possível roubar o museu mais seguro do mundo?

Leia o livro e descubra!!

 


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.

Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.