Ladrão de Almas 16


Olá queridos,

ladrao_de_almasAutor: Alma Katsu

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632865

Ano: 2013

Páginas:  334

Tradutor: Ana Paula Doherty

Contra – Capa: No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos. Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela… Mesmo sendo suspeita de assassinato; e conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny fará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma narrativa sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional, não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir. E revela como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Resenha: 

Neste livro conhecemos Lanny uma moça que passou por tudo nessa vida, e descobriu da pior maneira possível que ser uma escrava é ruim, mas ser uma escrava de Adair é pior.

Lanny se apaixona por St. Andrew, mas conhecido como Jonathan, e essa paixão faz com que os dois se tornam grandes amigos, mas infelizmente o rapaz não tem nenhum interesse maior que amizade. Lanny descobre que está grávida e sozinha. Sua família a expulsa de casa por causa do filho bastardo.

Depois de fugir, ficar sozinha e grávida Lanny vai para Boston e acaba conhecendo Adair, um rapaz muito gentil que está disposto a ajudá-la, porém ela descobre tarde demais que ele não é uma boa pessoa. Adair é um imortal cruel e sanguinário, um mago.

Com todos os problemas Lanny tem dificuldades no parto e estava prestes a morrer quando Adair faz uma magia e a torna imortal também, e com isso vira escrava dele.

As coisas não poderia piorar para Lanny, até que Adair descobre Jonathan. Agora Lanny luta contra o tempo para proteger sua amado.

O livro vai contando a história em vários tempos, começa no século 19 e a partir daí temos todos os anos da imortal Lanny.

O livro é uma série, então se preparem para o próximo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

16 thoughts on “Ladrão de Almas