Jessica Governa o Lado Obscuro 8


Olá queridos,
Hoje vim trazer o segundo livro da série ‘Como se livrar de um vampiro apaixonado’, aqui no blog temos a resenha do livro 1 e do livro ‘meio’ que não será traduzido e publicado no Brasil. Agora vamos ao livro:

Autor: Beth Fantaskey

Edição: 1

Editora: Arqueiro

ISBN: ??

Ano: 2013

Páginas: 344

Contra – Capa: Quando Jessica Packwood descobriu que ela era uma princesa vampira romena, ela teve o choque de sua vida adolescente. Acontece que foi a parte fácil. Agora, casada com o príncipe Lucius Vladescu, ela tem de reclamar seu trono e convencer uma nação vampira de que está apta para ser sua rainha. Mas Jess não pode sequer pedir uma refeição decente ao pessoal do seu castelo romeno, que dirá lidar com assuntos de mortos-vivos que gostariam de vê-la falhar. E quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro e Elder preso sem o sangue que ele precisa, Jessica se encontra sozinha, lutando tanto para sua sobrevivência. Desesperada para limpar o nome de seu marido e ganhar a sua libertação, Jess pede a ajuda de sua melhor amiga Mindy Stankowicz e ao primo misterioso Luciu, o italiano Raniero Lovatu. Mas os dois estão mantendo alguns segredos sombrios. Jess pode descobrir em quem confiar – e como ascender ao poder – antes que ela perca tudo, inclusive o vampiro que ela ama?

Resumo:  Neste segundo livro Jessica esta casada com Lucius e agora é a princesa vampira que seus pais tanto queriam, mora no castelo junto com seu marido e apesar das coisas não estarem como ela imaginou, pelo menos o amor entre ela e Lucius esta cada dia melhor, porém não é fácil aprender a nova língua, conviver em uma cultura nova, ser uma princesa, ver seu marido matar, beber sangue e tudo que sua nova vida proporciona, para Jessica ela nunca vai ser a princesa que Lucius quer que ela seja.

Jessica esta aprendendo tudo com dificuldade, mas as coisas vão indo, Lucius sempre toma conta de tudo, pelo menos até que uma coisa terrível acontece e Lucius é acusado de assassinato, e qual a sentença para assassinato? A destruição pelo membro de mais alto grau, ou seja, Jessica.

Mindy, melhor amiga de Jessica vai para Romena para ficar com a amiga por algum tempo e ajudar a amiga a se adaptar a nova vida.

Agora Jessica tem que lidar com tudo sem ter Lucius por perto que está preso aguardando julgamento e se ele não se provar inocente Jessica terá que destruí-lo. E pior que isso, Lucius esta sem sague e cada dia está mais próximo da loucura.

O livro é bem legal e tem muito mistério, mas achei romance fraco, esperava mais iteração entre a Jessica e Lucius, mas o livro é bem legal, recomendo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Jessica Governa o Lado Obscuro