Insaciável 1


Demorou, mas nossa querida Meg Cabot também entrou na era dos livros vampiresco, mas não se enganem ele ainda é um livro da Meg, ou seja, não esperem um vamp sangrento ou que brilha no sol.

Capa:

Autor: Meg Cabot

Edição: 1

Editora: Galera

ISBN: 9788501091345

Ano: 2011

Páginas: 504

Tradutor: ??

Contra capa: Cansado de ouvir falar de vampiros? Meena Harper também. Mas seus patrões estão fazendo ela escrever sobre eles de qualquer maneira, mesmo que Meena não acredite neles. Não que Meena não esteja familiarizada com o sobrenatural. Veja, Meena Harper sabe como vamos morrer. (Não que você vá acreditar nela. Ninguém nunca acredita). Mas nem mesmo o dom da premonição de Meena pode prepará-la para o que vai acontecer quando ela conhece – e comete o erro de se apaixonar – Lucien-Antonescu, um príncipe moderno com um lado sombrio. É um lado negro que muitas pessoas, como uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, preferiria vê-lo morto. O problema é que Lucien já está morto. Talvez por isso ele é o primeiro cara que Meena já conheceu com quem ela poderia ter um futuro. Entenda, enquanto Meena sempre foi capaz de ver o futuro de todo mundo, ela nunca foi capaz olhar para o dela própria. E quando Lucien é o que Meena jamais sonhou como namorado, de repente ele pode vir a ser tornar o seu pesadelo. Agora pode ser uma boa hora para Meena começar a aprender a prever seu próprio futuro. . . Se ela ainda tiver um.

Resumo:

Quando comecei a ler o livro logo pensei : “Não acredito que a Meg entrou nisso de vamp”, mas a Meg é sempre a Meg. Ela entra nos vamps, mas com o seu próprio estilo debochado. Meena já esta cansada de ouvir sobre vampiros e apesar e sempre saber quando alguém vai morrer ela não acredita em nada sobrenatural, e para piorar a novela que ela escreve agora vai passar a ter vampiros. Poderia piorar? A vida dela esta um desastre quando ela conhece Lucien em circunstancias nada normais e apesar de todo mundo dizer que foi apenas um sonho ela não se conforma, principalmente depois que acaba indo parar na mesma festa que o príncipe. Meena apesar de ser completamente pirada e divertida se apaixona pelo principe vampiro galante e sedutor que também se descobre apaixonado pela moça, porém como nem tudo são flores um guarda da Paladina conta a verdadeira história para Meena sobre Lucien querendo que ela o ajude a destruí-lo. E agora? Agora é só esperar a confusão!

E não vão se empolgando em saber o final, o livro tem continuação!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

One thought on “Insaciável