Infinito 4


Oi, hoje vou falar do último livro da série “Os Imortais”. Eu particularmente gostei bastante da série, apesar de achar que a autora poderia ter feito melhor no final, obviamente em uma série tão longa, nós leitores, sempre achamos que poderia ser melhor, mas vamos ao que interessa e vamos conhecer um pouco mais desse último livro “Infinito”.

Autor: Alyson Noël

Edição:  1

Editora: Intrínseca

ISBN: 9788580570694

Ano: 2011

Páginas: 240

Contra capa:

Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

Resumo: Nesse último livro da série Damen e Ever descobrem que realmente são almas gêmeas e tentam a todo custo conseguir ficar juntos de verdade, ou seja, precisam desesperadamente do antidoto do veneno para que possam se tocar. Porém onde onseguir o veneno?

Depois de andarem tanto por toda Summerland eles são chamados por Lotus uma velha senhora defazada que vive no meio das profundesas lamacentas de Summerland e pede desesperadamente para que Adelina faça uma jornada rumo ao desconhecido para liberta-la. Mas quem é Addelina? E libertar Lotus do que afinal?

Essas são respostas que só Ever conseguira encontrar e somente quando viajar ao seu passado deconhecido para entender toda a história por trás da história. Será que Damen esta disposto a tanto somentepara libertar uma velha que nem conhece e deixar sua Ever partir rumo a alguma coisa desconhecida e perigosa?

O livo é bem rápido e revela muito do que os outros livros não revelaram dando finalmente um entendimento a série inteira. Achei que alguns personagens poderiam ter sido trabalhados melhor, mas o livro não deixa de ser muito bom por causa disso. Vale a pena conferir, mas não leia o Infinito antes de ler o resto da saga, nada fará sentido na historia se o fizer.

Abraços.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “Infinito

  • Pâmela Potter

    Sim, sim! Concordo, Alisson é uma ótima autora, nos prende em grandes partes realmente boas, mas em grande parte ela deixa a leitura muito vaga e me dá raiva! Mas, esse livro foi bom… ou mais ou menos. Na verdade em grande parte as inseguranças de Ever e a sua dependencia em Damen me fazia querer esgana-la. Fora isso a leitura é… interessante.

    [Responder]