Halo 8


Olá pessoas, hoje vim com outro livro sobre anjos. Esse é um pouco diferente dos livros que eu já tinha lido e para a minha infelicidade vai ter continuação e a mesma ainda não saiu aqui no Brasil. Agora vamos ao livro:

Autor: Alexandra Adornetto

Edição: 1

Editora: Agir

ISBN: 9788500331091

Ano: 2010

Páginas:  472

Tradutor: Regina Lyra e Adalgisa Campos da Silva

Contra – Capa: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?
Resenha: Antes de tudo o livro é totalmente diferente dos outros livros de anjos que li, para começar que os anjos não caíram, e sim estão em uma missão para salvar uma pequena cidade.

Ivy, Gabriel e Beth são anjos que vieram para salvar a pequena cidade, Gabriel o arcanjo guerreiro, Ivy uma querubim super fofa e simpática, e Beth um anjo sem experiência nenhuma, do menor escalão que nunca veio para a Terra. Eles tentam se instalar na Terra e se misturar com os humanos para que pudessem trazer a cidade de volta as graças de Deus, porém Beth não quer somente louvar a Deus, ela gosta de humanos e gosta de ver junto deles, gosta tanto que se apaixona perdidamente por um humano da sua escola. Gabriel e Ivy não aceitam muito bem esse romance no começo, mas com o passar do tempo acabam conhecendo Xavier um pouco melhor e acabam gostando do rapaz, mesmo não gostando da ideia de Beth namorar um humano.

Quando as coisas começam a ficar piores na cidade e os anjos não tem ideia de como salva-los Beth comete um deslize com Xavier e as coisas se complicam ainda mais.

Como salvar a pequena cidade? Quem esta causando tanta desgraça? Como viver um amor proibido com um humano? Voltar para casa no céu ou fazer alguma coisa para poder viver eternamente ao lado do seu grande amor?

Beth tem muitas dúvidas e poucas respostas!

Adorei o livro! Muito lindo, e já tem continuação, porém ainda não esta á venda no Brasil. O livro vale a pena ler por sua diferença entre os outros livros de anjos. Um romance lindo, com um herói (Xavier) super fofo.

Recomendo!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Halo