Hades 6


Olá queridos,
Hoje vou falar do segundo livro da série Halo. Para quem ainda não conferiu dá uma olhadinha na resenha do primeiro livro HALO. Vamos conhecer o segundo da série:

Autor: Alexandra Adornetto

Edição: 1

Editora: Agir

ISBN: 9788522012596

Ano: 2012

Páginas:  333

Tradutor: Rodrigo Peixoto, Carolina Caires Coelho

Contra – Capa: Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também a seus familiares.

Resumo: Neste segundo livro da série começamos com Molly, Beth e o resto de suas amigas em uma festa de Halloween e as meninas decidem fazer uma sessão espirita, mesmo não concordando com isso nossa anjinha cede e participa, mas infelizmente uma coisa dá muito errado nesse sessão e Jake consegue abrir um portal e voltar.

Assim que a sessão espirita termina Beth vai procurar pelo seu namorado Xavier e Jake a informa que ele caiu de uma árvore e está sangrando. Sem nem pensar duas vezes Beth sobe na moto de Jake e vai atrás de Xavier, mas o que ela não esperava era que Jake não estava a levando para o lago para ver o namorado e sim para Hades, em outras palavras Jake lava Beth (um anjo) para o inferno, para que Beth seja sua rainha e o ajude a governar um dos círculos do inferno.

“Notei que Molly apertava minha mão com mais força quando outra mensagem começou a ser escrita. Parem. Ouçam. O demônio está aqui.”

O livro oscila entre o que Beth está fazendo no inferno tentando fugir e conhecer um pouco sobre lá e como estão seus irmão e Xavier na Terra tentando entender o que aconteceu com ela. Infelizmente a ação do livro só acontece logo no começo e bem no final do livro quando a luta realmente vai acontecer.

Mas apesar da falta de ação o livro é gostoso de se ler e tem muitas coisas que no anterior não teve, como a visão dos demônios, caminhos incertos sobre Hades, Molly está mais presente, Xavier e Beth estão separados…

Um bom livro, agora é só esperar o próximo e último.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Hades